Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 56
557 respostas neste tópico
 #441
Episódio 21.

Agora já está certa a luta do Shinichi contra o Gotou, só fico imaginando como ele vai se sair dessa... Eu ri da maneira que a Murano se insinuou pra ele.
Responder
 #442
Eitcha! A âncora serviu pra alguma acoisa nesse anime. booty

E porra, o Gotou é muito foda, cé loco... o-o
Responder
 #443
(07/03/2015, 11:13)AngelGift Escreveu: Eitcha! A âncora serviu pra alguma acoisa nesse anime. booty

Até serviu, mas não valeu a pena aguentá-la o anime inteiro só por isso de serventia.
Responder
 #444
(07/03/2015, 11:15)rapier Escreveu: Até serviu, mas não valeu a pena aguentá-la o anime inteiro só por isso de serventia.

Pelo menos ela deve parar com os "Izumi-kun, é você?".

Ou não. HAHA!
Responder
 #445
Tava conversando com a galera que leu o manga e parece que deram bem mais "destaque" para a Murano no anime, tanto que o pessoal que só leu o manga e não acompanha o anime achava estranho reclamarem tanto dela já que ela quase não aparece no manga.
Responder
 #446
(07/03/2015, 16:29)jplay Escreveu: Tava conversando com a galera que leu o manga e parece que deram bem mais "destaque" para a Murano no anime, tanto que o pessoal que só leu o manga e não acompanha o anime achava estranho reclamarem tanto dela já que ela quase não aparece no manga.

então murano fake rs
Responder
 #447
(07/03/2015, 16:29)jplay Escreveu: Tava conversando com a galera que leu o manga e parece que deram bem mais "destaque" para a Murano no anime, tanto que o pessoal que só leu o manga e não acompanha o anime achava estranho reclamarem tanto dela já que ela quase não aparece no manga.

Ponto pro mangá então.
Responder
 #448
Assisti o 20 e 21 agora pela manhã, achei o 21 bem zoeiro, passou boa parte com as alucinações do Shinichi para do nada no final a Murano vir e dar para ele para motivá-lo do nada, mas mesmo assim continua foda como sempre. Mesmo não fazendo muito sentido ela ter ido lá dar para ele sem motivo algum, pelo fato do baixo desenvolvimento que o "casal" teve ao longo do anime.
Responder
 #449
Sim eu li o manga e de fato essa questao do "é vc mesmo Kenichi?" existe no manga, mas n de forma tão repetitiva quanto no anime, teve com a mae dele e uma ou 2 x com a murano.

No manga o maior destaque pra Murano era da transa pro final.
Responder
 #450
ep 21

na minha época se pagava ao menos um sorvete antes...

No momento que ele abraçou ela e ela correu foi a gota d'agua e finalmente xinguei ela, mas ela dar assim do nada mesmo sendo bom algo bom foi bem zoeiro.
Responder
Páginas (56): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes