O anime tem muito foco em lutas e os efeitos sonoros são interessantes, - como alguém já havia dado spolier xD - porém senti falta de um enredo focado em desenvolvimento das personalidades dos personagens. Isso é algo que vi em outros animes e fico feliz que aqui os criadores, além de mais criativos, conseguiram fazer a história ter nexo. - O que eu acho o básico, mas vi uns animes que colocam isso aí a prova. kk - Logo, a história não merece mais do que meu 8, uma vez que os criadores podem até serem chamados de preguiçosos - o final teve "3 finais", então parece que os caras são competentes para imaginar, mas imcompetentes para botar na história.
O último episódio me fez rir porque Então, resumindo, efeitos sonoros legais, focado em lutas, pouco desenvolvimento da história - mas pelo menos faz o básico não ser uma merda e ficar razoável. Agora é acreditar que o Grand Order vai ser legal ! SKEIT
O final é onde os criadores mostram que existe criatividade neles e quase certeza que eu já vi aquela frase final em outros.
Votei na Rider Carmesin e a Ruler porque elas é que ajudavam a história não ficar uma merda em relação a valores dos personagens. Também, na assassina carmesin porque - rapaz =D - digamos q curto ninfas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
O último episódio me fez rir porque
Spoiler: HIHI
O final é onde os criadores mostram que existe criatividade neles e quase certeza que eu já vi aquela frase final em outros.
Votei na Rider Carmesin e a Ruler porque elas é que ajudavam a história não ficar uma merda em relação a valores dos personagens. Também, na assassina carmesin porque - rapaz =D - digamos q curto ninfas ( ͡° ͜ʖ ͡°)