Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 71
705 respostas neste tópico
 #441
(19/09/2017, 14:19)mandrake_ Escreveu: E tu leu o original pra esperar tanto assim do anime? Já era pra tu saber que não se deve "esperar muito de um anime".

Mesmo concordando com todo o resto, devo discordar dessa parte. É possível e várias das vezes o hype, mesmo alto, é correspondido.
Há as enormes decepções como Seikaisuru Kado também, mas ainda sim é possível. Agora, é normal eu ter hype alto por Abyss, mas o Gabrinius ter também... não.
Responder
 #442
(19/09/2017, 14:40)Oiacz Escreveu: Mesmo concordando com todo o resto, devo discordar dessa parte. É possível e várias das vezes o hype, mesmo alto, é correspondido.
Há as enormes decepções como Seikaisuru Kado também, mas ainda sim é possível. Agora, é normal eu ter hype alto por Abyss, mas o Gabrinius ter também... não.

Eu prefiro não ficar criando expectativa de coisa que eu não tenho certeza, eu lembro que não fui com a cara do anime nos primeiros eps, se tivesse visto criando expectativa teria dropado cedo, apenas fui vendo e gostando cada vez mais a partir que a história ia seguindo.
Responder
 #443
minha única reclamação são em dois pontos:

perdemos o lado aventura do anime, ou parece que foi até uma troca equivalente pelo lado Dark.

para mim os eps deveriam ter 40 minutos, ele cria uma boa imersão e depois tenta por a trilha sonora no fim e ela acaba sendo cortada, por isso até no ep 11 teve reprise, foi para salvar a música. (claro e tbm outras coisas)

pontos positivos:

o clímax do anime é o ep 10, tínhamos tudo para ser mais um clichê como reg acordando na hora certa, mas ele não tem capacidade e conforme se vai mais fundo erros saem mais caros, interessante como isso agradou tanto haters ou lovers da Riku.

Nanachi pelo outro lado conduziu muito bem os eps 10 e 11, ela veio justamente para tirar o desespero do Reg, e ela se tornou a protagonista quase.

Eu nem posso reclamar da produção, arte e trilha sonora são acima da média em quase todos eps.

Also sobre o hype de forma bem generalizada, se você se deixar pegar vai ver o anime desandar, vc pode até estar animado sobre o anime, mas ser levado pela multidão ou só pq é o mainstream tem altas chances de ser ruim.

Expectativas: no começo pelo estúdio de made in abyss eu esperava menos, muito menos do que estamos vendo, então para mim foi além da minha vontade.
Responder
 #444
Já falaram tudo e mais um pouco sobre o que foi o anime, se alguém esperava algo frenético como o que tivemos no ep.10 devia ter dropado logo no começo, justamente por ter uns 4 episódios de introdução, só aí daria para imaginar o ritmo do anime.

(19/09/2017, 16:48)Aria-shachou Escreveu: perdemos o lado aventura do anime, ou parece que foi até uma troca equivalente pelo lado Dark.
Não há como ter os dois tipos andando lado a lado? A aventura vai continuar por si só, a mudança seria o elemento dark com presença real nos acontecimentos, mas se bem que perderia todo vez a graça a Riko ou Reg estarem a beira da morte e a Nanachi saber como curá-los como a healer do grupo.
Responder
 #445
(19/09/2017, 16:59)Blanky Escreveu: Não há como ter os dois tipos andando lado a lado? A aventura vai continuar por si só, a mudança seria o elemento dark com presença real nos acontecimentos, mas se bem que perderia todo vez a graça a Riko ou Reg estarem a beira da morte e a Nanachi saber como curá-los como a healer do grupo.

falando a verdade eu gosto mais do lado aventura que estava até no ep 9, o lado dark é muito triste para mim, entendo que um não seja possível com outro, ok eu não acho isso um grande problema mesmo.
Responder
 #446
Po, minha impressão pelo anime foi o contrário, achei que tudo foi rápido demais.
Aquele primeiro EP mostrando o bicho voador deixa uma ideia que logo nos arredores do abismo já é fudido de bicho foda.
Eu gostei tanto desse universo que assistiria se tivesse 52 episódios, se mostrasse lentamente cada detalhe e cada problema de cada andar.

O que foi bom pra alguns de ter skipado alguns andares, eu achei chato Icon_lol Queria muito ver o máximo de enrolação possível pra cada andar.

Mais sei que o foco não é o abismo em si, e sim a corrida pra encontrar a mãe (por ora).

Btw, acho que eu gostaria mais do anime caso não tivesse o Reg, e sim a party dos 3 (Riko +2muleques) com um time skip de sei lá 5 anos, esses animes com crianças desbravando o mundo nunca foi dos meus queridinhos.

Mas to gostando da série no geral, e o Reg é melhor personagem mesmo.
Responder
 #447
Povo na net comentando sobre doujin disso... não vi nos sites legais quando saiu pois felizmente eu bloqueio a tag "Furry".
Responder
 #448
Meu deus, nem oppai ela tem  HAHA!
Responder
 #449
(19/09/2017, 18:21)CooLxdd Escreveu: Po, minha impressão pelo anime foi o contrário, achei que tudo foi rápido demais.
Aquele primeiro EP mostrando o bicho voador deixa uma ideia que logo nos arredores do abismo já é fudido de bicho foda.
Eu gostei tanto desse universo que assistiria se tivesse 52 episódios, se mostrasse lentamente cada detalhe e cada problema de cada andar.

O que foi bom pra alguns de ter skipado alguns andares, eu achei chato Icon_lol 

Pensei exatamente a mesma coisa.  Thumbup Mas caso fosse assim eu gostaria que a Riko evoluísse mais com o tempo e fosse mais útil, por que nas únicas vezes que ela teve que se virar sozinha deu vontade de bater nela, mas gosto dessa parte de aventura, queria que tivessem explorado mais.
Responder
 #450
(19/09/2017, 19:44)firms Escreveu: Meu deus, nem oppai ela tem  HAHA!
Isso é só um mero detalhe. booty
Responder
Páginas (71): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes