A verdade é que sempre tem algum anime que eu acabo deixando pra trás, isso em praticamente toda temporada. Isso aconetece por um motivo ou outro, sempre varia. Eu vou aproveitar essa temporada que não praticamente nada de interessante e vou colocar esses animes de anos anteriores em dia. Além de alguns que eu citei no tópico de agosto (teve alguns que eu não tenho pressa em acompanhar devido aos comentários do fórum), os principais são Arslan, Gate, Rakudai, Overlord, Bahamut e o próprio Dimension W.
(19/09/2016, 19:39)gusyavoo Escreveu: Claro que isso é bem pessoal, mas pra mim os animes de 2016 melhores que Kabaneri são:
Ressaltando, que até os 6 primeiros episódios eu estava fã de Kabaneri.
Boku dake ga Inai Machi Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri 2nd Season ReLIFE
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Dimension W
Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin (Provável)
Kiznaiver Kuma Miko
Hai to Gensou no Grimgar
Sakamoto desu ga?
Flying Witch
Arslan Senki (TV): Fuujin Ranbu
Os quatro que eu destaquei eu não achei melhores que Kabaneri. Os demais ou eu não vi ou então achei fraco e dropei, a exceção é o próprio Kiznaiver que eu citei. E isso que nem acho Kabaneri tudo isso.
(19/09/2016, 21:04)Rogue993 Escreveu: A verdade é que sempre tem algum anime que eu acabo deixando pra trás, isso em praticamente toda temporada. Isso aconetece por um motivo ou outro, sempre varia. Eu vou aproveitar essa temporada que não praticamente nada de interessante e vou colocar esses animes de anos anteriores em dia. Além de alguns que eu citei no tópico de agosto (teve alguns que eu não tenho pressa em acompanhar devido aos comentários do fórum), os principais são Arslan, Gate, Rakudai, Overlord, Bahamut e o próprio Dimension W.
(19/09/2016, 21:03)Oiacz Escreveu: Bem, se querem assistir só anime de "ação e cliffhanger", teve Ajin, e até Dimension W que não gosto mas é melhor que Kabaneri.
Teve também continuação de G.A.T.E e Hero Academia, que é outra porcaria mas ainda consegue ser melhor que Kabaneri.
E como já disseram, Kiznaiver. Acho que até Taboo Tattoo, com vários problemas, considero melhor que Kabaneri.
Zestiria, Alderamin... possuem vários defeitos mas são melhores que Kabaneri.
Esses não são os que mais gosto das temporadas ou do ano, prefiro os Slice of Life e etc. Mas como as enquetes daqui quase sempre são tendenciosas ao conteúdo porrada, só falei quais são os melhores no conteúdo porrada, por mais que não goste do conteúdo porrada.
Hero Academia, não. Esse anime é horrível! Shonen mais genérico que esse não tem.
(19/09/2016, 21:08)rapier Escreveu: Kabaneri não segue os princípios da Shonen Jump, logo não cai na alcunha de shonen genérico.
Tem que ver isso aí. Não é porque não segue padrões da Jump que deixa de ser genérico.
Não é o genérico da Jump, que é o mais irritante para mim, mas ainda é genérico.
(19/09/2016, 21:10)Oiacz Escreveu: Tem que ver isso aí. Não é porque não segue padrões da Jump que deixa de ser genérico.
Não é o genérico da Jump, que é o mais irritante para mim, mas ainda é genérico.
Genérico do quê? Fala de Kabaneri ser parecido com Kyojin? Já que é genérico, me diga 5 animes parecidos com Kabaneri que caiam no gênero steampunk.