Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 93
926 respostas neste tópico
 #441
parece a heroína principal de seiren
Responder
 #442
@Tacalho 

(08/07/2017, 20:51)JJaeger Escreveu: parece a heroína principal de seiren

Exatamente, a best girl Hikari.
Responder
 #443
Gente, eu tenho dificuldade (na realidade é preguiça) de ir atrás de avatares legais e tal. 
Principalmente porque o tamanho tem que se encaixar certinho etc etc etc

Como vocês fazem? Pegam alguma imagem qualquer do google imagens ou tem algum site bom pra isso?
Responder
 #444
(15/07/2017, 19:12)nami-chan Escreveu: Como vocês fazem? Pegam alguma imagem qualquer do google imagens ou tem algum site bom pra isso?

Peguei a Rin da visual novel de Fate/ quando estava rejogando e colei uma arma na imagem.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #445
(15/07/2017, 19:12)nami-chan Escreveu: Gente, eu tenho dificuldade (na realidade é preguiça) de ir atrás de avatares legais e tal. 
Principalmente porque o tamanho tem que se encaixar certinho etc etc etc

Como vocês fazem? Pegam alguma imagem qualquer do google imagens ou tem algum site bom pra isso?

Pego no google imagens e ajusto o tamanho no photoshop.
@"nami-chan" se tiver alguma imagem em mente coloca aqui que eu ajusto pra ti.
Responder
 #446
(15/07/2017, 19:12)nami-chan Escreveu: Gente, eu tenho dificuldade (na realidade é preguiça) de ir atrás de avatares legais e tal. 
Principalmente porque o tamanho tem que se encaixar certinho etc etc etc

Como vocês fazem? Pegam alguma imagem qualquer do google imagens ou tem algum site bom pra isso?

Eu mudei de Avatar aqui 3 vezes já, todos da mesma personagem. 
Esse avatar aqui é o que eu fiquei mais tempo, criei uma identidade com ele. Dificilmente vou mudar acho.
Eu acostumo com as imagens de cada um daqui do fórum, então se mudam eu fico meio perdida até acostumar denovo  Icon_lol

Acho que não tem segredo nenhum pra avatar, pega um personagem de um anime/jogo/VN etc que vc curte. 

Quanto ao tamanho da imagem é só vc redimensionar pro tamanho aqui do fórum. Pra gifs que é um pouco mais chato.
Responder
 #447
(15/07/2017, 19:23)Befire Escreveu: Pego no google imagens e ajusto o tamanho no photoshop.
@nami-chan se tiver alguma imagem em mente coloca aqui que eu ajusto pra ti.

Ah, obrigada, realmente não sei mexer nessas coisas
Quando eu achar alguma dou um toque ^_^~

(15/07/2017, 19:25)junobouken Escreveu: Eu mudei de Avatar aqui 3 vezes já, todos da mesma personagem. 
Esse avatar aqui é o que eu fiquei mais tempo, criei uma identidade com ele. Dificilmente vou mudar acho.
Eu acostumo com as imagens de cada um daqui do fórum, então se mudam eu fico meio perdida até acostumar denovo  Icon_lol

Acho que não tem segredo nenhum pra avatar, pega um personagem de um anime/jogo/VN etc que vc curte. 

Puts, também me acostumo e relaciono a imagem com a pessoa, achei que era só eu 
Icon_lol
Responder
 #448
(15/07/2017, 19:12)nami-chan Escreveu: Como vocês fazem? Pegam alguma imagem qualquer do google imagens ou tem algum site bom pra isso?

Dá pra redimensionar em algum site ou algum programa que faça isso, tipo o xnview. Eu costumo caçar imagens direto do google mesmo.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #449
(15/07/2017, 19:25)junobouken Escreveu: Eu mudei de Avatar aqui 3 vezes já, todos da mesma personagem. 

Aliás, qual personagem é essa?
Acho que não conheço

https://myanimelist.net/anime/33206/Koba...aid_Dragon


Aaaaa descobri
é do mesmo anime do avatar do @Gabrinius 
Realmente, são personagens com um design bem legal
Responder
 #450
(15/07/2017, 19:41)nami-chan Escreveu: Aliás, qual personagem é essa?
Acho que não conheço

Tá vendo os chifres? É um ser demoníaco chamado "loli"
Responder
Páginas (93): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes