Terminei de ler Toaru Majutsu no Index: NT vol. 06....Toaru fica oscilando hora tem umas histórias legais e outra hora tem umas histórias mais chatas, mas ainda sim consegue pegar minha atenção...
Date a Live - Vol. 13
Mais um espírito pro Harém do Shidou... até que aconteceu algumas coisas interessantes em relação ao plot, tipo...
Spoiler:
O Westcott finalmente conseguiu tirar uma Saphira de dentro de um espírito inverso e revelar que (aparentemente) todos os espíritos já foram humanos, como a Miku e a Kotori...
Kono Subarashii Sekai - Vol.06
Volume mto bom...Kazuma mostrou que ele pode ser Badass de vez em quando...
A Yen Press licenciou KonoSuba e... Desumachi. O primeiro já era esperado devido ao sucesso do anime. Agora o segundo, além de ser completamente inesperado, não faz sentido algum. Desumachi é popular, mas há opções que poderiam ser bem mais lucrativas.
Considerando que Grimgar sobreviveu a essa nova leva de licenciamentos, parece que agora que YP é da Kadokawa não deve licenciar obras de outras editoras.
Essa cena foi simplesmente muito amor. Só perde pro volume 1, quando o Naoto "forçou" a RyuZU confessar que ama ele. Mesmo não tendo muito foco durante os volumes, eu realmente gosto como o relacionamento entre os dois progride de forma constante, sem empecilhos ou frescuras. Faz até sentido que eles acabem tendo menos desenvolvimento que a Marie e a AnchoR, já que são personagens mais completos em comparação com os outros dois. De qualquer forma, esse volume 3 foi ótimo. Fechou muito bem o prólogo da obra.
Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (6/7) (GA Bunko)
Adachi to Shimamura (4/5) (Dengeki Bunko)
Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (6/6) (Media Factory Bunko J) (vol. 07 25/11)
Rakudai Kishi no Cavalry (7/8 | 0/零) (GA Bunko) (vol. 09 15/12)
Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (9/9) Em dia (GA Bunko) (vol. 10 15/12)
END
Spoiler:
Tada, Soredake de Yokattandesu (Dengeki Bunko)
Escape Speed (7/7) (Dengeki Bunko)
Hana X Hana (8/8) (Dengeki Bunko)
Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (4/4) (Overlap Bunko)
Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (4/4) (Media Factory Bunko J)
Kamisama no Inai Nichiyoubi (9/9) (Fujimi Fantasia Bunko)
Buta wa Tondemo Tada no Buta ? (3/3) (Media Factory Bunko J)
Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
Sakurasou no pet na kanojo (10.5/10.5) (Dengeki Bunko)
Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
Kokoro Connect (Famitsu Bunko)
Hitori de Ikirumon! (2/2) (Media Factory Bunko J)
Sky World (11/11) (Fujimi Fantasia Bunko)
Yagate Maken no Alicebell (5/5) (Dengeki Bunko) (vol. 06 10/01)
Grancrest Adept (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
Mage Oblige (1/1) Em dia (Media Factory Bunko J)
Lost Witch Bride Magical (2/2) Em dia (Dengeki Bunko)
Ps. Nessa lista não consta lista de drop
(16/06/2016, 10:59)Deathclock Escreveu: Esse volume parece que foi um fardo bem pesado pro Bell, já terminou de ler?
terminar o vol 10 eu terminei...
se bem que pessoalmente o rumo que isso tomou esta estragando a obra como toda...
ou seja não estou gostando nem um pouco do arco atual que começou no vol. 9 se não me engano...