Notebooks

Páginas (62): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 62
619 respostas neste tópico
 #441
Bom, sejam felizes com seus trecos de preços infinitos baseados no fato de que tem logotipo, todavia, a qualidade é essa aí que vocês mesmos narram

(21/06/2020, 11:37)rapier Escreveu: Perguntei sobre Acer porque no momento são eles que vendem os notes mais acessíveis com SSD e 8 GB de RAM.

Acho que a vantagem de não pegar um modelo muito recente (tipo, menos de um ano) é justamente que se conseguirá encontrar opiniões que já reflitam eventuais problemas bizarros e desgastes num ritmo não natural que o equipamento possa vir a ter.
Responder
 #442
(21/06/2020, 11:41)Gabrinius Escreveu: Acho que a vantagem de não pegar um modelo muito recente (tipo, menos de um ano) é justamente que se conseguirá encontrar opiniões que já reflitam eventuais problemas bizarros e desgastes num ritmo não natural que o equipamento possa vir a ter.

Por isso que quis uma opinião geral sobre a marca, sobre como ela anda nos últimos tempos. Faz mais de 8 anos que não pego em um note da Acer.
Responder
 #443
Acer tem produtos bons no mercado. Veja como é o pós venda.
Responder
 #444
A carcaça do vaio da minha esposa rachou também.
Mas minha recomendação é esperar a nova geração dos AMD pra comprar notebook.
Se não der acho os de entrada boa opção, no caso comprei foi AMD.

Deve estar por aqui o que comprei, foi com 12gb

Parece que o preço. Subiu demais me, achei que foi 2400 que paguei na magalu, A315-42-R1B0
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #445
Também recomendo os Ryzen 4000. Os Intel são bons, mas esquentam tanto a ponto de serem inutilizaveis em alguns cenários.

A menos que pegue um i5 com baixíssimo tdp
Responder
 #446
É um notebook pra parente meu, só precisa de Office e... Chrome. Logo é bom ter 8 GB de RAM e obviamente um SSD. Processador só precisa ser um i3 pra cima.

Os da Acer são os mais baratos com SSD. Tem Lenovo mas não gosto da marca.
Responder
 #447
Acer é uma das únicas empresas com i7 10g com preços bons.

Em termos de preço são muito competitivos.
Responder
 #448
(21/06/2020, 11:31)Gabrinius Escreveu: É sempre interessante ver como são duradouras as coisas infinitamente caras da galera dos iphone aí, enquanto meu cce (que vocês ficam me zuando por ser pé rapado e ter) nunca deu nenhum problema em seus mais de 8 anos de serviço (a mim - não sei como ele está hoje, em seu novo lar).

8 anos mesmo para note simples, e muita coisa....
tenho netbook que ta funcionando até hj (mais de 10 anos), mas ainda funciona pq ele ta abandonado.

Notebook durar mais que 5 anos pra mim já é milagre... a n ser que seja um DELL da vida...
O aquecimento no mesmo ocasiona "solda fria". E sem contar problema na bateria, cooler etc...
Responder
 #449
Fodeu, uma das memórias morreu, acho que com 1GB nem o Plasma dá conta.
Responder
 #450
(26/11/2020, 10:48)PaninoManino Escreveu: Fodeu, uma das memórias morreu, acho que com 1GB nem o Plasma dá conta.

tu usava com 2GB de RAM?
eu ficaria louco se precisar viver disso...
Responder
Páginas (62): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes