Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 114
1135 respostas neste tópico

[Imagem: a50xFHv.jpg]
Alguém sabe se a geração 4 do Moto G está vindo sem o gorilla glass? No site oficial brasileiro não tem nenhuma menção ao mesmo, sendo que no Moto G 3rd cita normalmente.
Sinto muita vergonha alheia todos esses canais do Youtube fazendo vídeos com o iPhone 7.
A câmera do iPhone é boa e só.
Excelente para coisas médias, como tirar foto na praia, no museu, em viagens e eventos, mas se ela já apanha pra outros androids, imagina para uma dslr decente.
Usar em vídeos pra canal de youtube é forçar a barra e/ou ser mão de vaca pra comprar uma filmadora que presta.
(14/08/2016, 14:43)TimeBandit Escreveu: Usar em vídeos pra canal de youtube é forçar a barra e/ou ser mão de vaca pra comprar uma filmadora que presta.

Dizer que um portador de iPhone é mão de vaca é quase uma contradição ao meu ver.
1 usuário curtiu este post: M3troid
(14/08/2016, 14:45)gusyavoo Escreveu: Dizer que um portador de iPhone é mão de vaca é quase uma contradição ao meu ver.

Uma filmadora decente não chega a ser barata e tem pouca utilidade perto de um smartphone.
Digo que é muito mais fácil gastar 3k num smartphone do que 3k numa câmera.
2 usuários curtiram este post: Lanturia, rapier
(14/08/2016, 14:43)TimeBandit Escreveu: A câmera do iPhone é boa e só.
Excelente para coisas médias, como tirar foto na praia, no museu, em viagens e eventos, mas se ela já apanha pra outros androids, imagina para uma dslr decente.
Usar em vídeos pra canal de youtube é forçar a barra e/ou ser mão de vaca pra comprar uma filmadora que presta.

Pelo que vi a câmera do último 6S pirou, não tem mais o que tirar de um sensor daquele tamanho, ele passou a ter problemas com o balanço de branco.
Mas não era disso que eu falava, estava falando de canais que desde a semana passada começaram a fazer vídeos SOBRE o iPhone 7, unboxing, impressões, opiniões, análises, tudo baseado em propósitos feitos só porque tem esses malucos que vão atrás como se o aparelho já tivesse sido lançado.
(14/08/2016, 16:05)TimeBandit Escreveu: Uma filmadora decente não chega a ser barata e tem pouca utilidade perto de um smartphone.
Digo que é muito mais fácil gastar 3k num smartphone do que 3k numa câmera.

Claro, eu sei que isso custa muito caro...
Foi só enchendo a paciência mesmo, porque geralmente mão de vaca busca CxB, coisa que iphone não costuma ter.
Então naquela situação é forçar a barra.
Tem cabra ganhano festival com filme feito em celular, só pra constar
(14/08/2016, 22:18)Gabrinius Escreveu: Tem cabra ganhano festival com filme feito em celular, só pra constar

Provavelmente não deve ser pela qualidade técnica do vídeo.
Páginas (114): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 114

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes