Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Amatsume Akira
46.94%
46 46.94%
Migiwa Kazuha
25.51%
25 25.51%
Nogisaka Motoka
17.35%
17 17.35%
Yorihime Nao
10.20%
10 10.20%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44
438 respostas neste tópico
Fiquei realmente na dúvida entre a Nao e a Akira, mas vou na Akira.
Responder
Anime bem interessante, e realmente tem finalmentes coma irmã  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
As pessoas tendem a odiar esse anime, mas eu não achei tão ruim assim, todas as rotas são até boas, a que eu mais gostei foi a da Sora(a que o povo costuma odiar), a animação e direção do anime foram boas para uma adaptação de VN. Inclusive meu voto na enquete acima foi para a Amatsume Akira, não foi a que mais gostei mas a que achei melhor na enquete acima.
Responder
(27/09/2020, 12:17)Yonnikat Escreveu: As pessoas tendem a odiar esse anime, mas eu não achei tão ruim assim, todas as rotas são até boas, a que eu mais gostei foi a da Sora(a que o povo costuma odiar), a animação e direção do anime foram boas para uma adaptação de VN.

Não só esse anime é um clássico como a Sora nem tá na enquete por ser obviamente a melhor.

Quando tiver tempo leia o tópico inteiro porque ele está cheio de info sobre o anime, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid256781.
1 usuário curtiu este post: Yonnikat
Responder
Nem lembrava que isso tinha enquete. Votei na empregada porque empregadas são ótimas no serviço. booty
Responder
Não sei em quem votar. Não me apeguei muito ao anime e nem na história para ter alguém de destaque.
Acho que voto na Amatsume Akira.
Responder
Review 2010

Citar:O que me chamou a atenção inicialmente foi a trilha sonora tocada em violino, piano. Ela dava um clima tão agradável. O traço dos personagens e dos cenários eram belíssimos. E esse romance entre os irmãos foi bastante interessante.

Ponto alto desse anime foi terem feito arcos para todas as donas, até fiquei meio confuso na época com o andamento, mas depois entendi a motivação.

As donas são boas, mas ninguém supera a Sora. Um dia ainda quero tocar a trilha sonora desse anime no piano.

Responder
[Imagem: Gndi-K5taw-AAEbh-V-1.jpg]

cancelem as IAs!!!!
2 usuários curtiram este post: inphy, Tacalho
Responder
(01/04/2025, 14:22)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

cancelem as IAs!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes