(20/01/2014, 10:14)jobarte Escreveu: Por isto mesmo @rapier, a Intel tem engenheiros de sobra para iniciar um projeto novo, pra que ficar modificando tanto uma arquitetura atual para tentar se encaixar em outro segmento?
O Atom já consome tanto quanto um ARM de alto consumo (2~8 W) e é mais rápido, logo tem mais eficiência energética. Note que as CPUs ARM para tablets estão buscando mais performance ao invés de menos consumo, com mais cores e mais frequência, e nesse ramo o Atom já vence.
(20/01/2014, 16:10)rapier Escreveu: O cara quer ruivas... basicamente é querer nada.
Que bom que fui abençoado com uma esposa ruiva
(20/01/2014, 16:10)rapier Escreveu: Tu se garante nele, não é? Considerando que é um jogo Pay to Win, sua especialidade.
Shit, deixei uma brecha pra ser trolado.
Nada, o @inuivan e @Zer0KS estão jogando e talvez podem comprovar o que eu digo, pois ao contrário dos outros jogos, quem paga no WoT não necessariamente vira um Deus do jogo, ele ainda pode perder miseravelmente para outros que jogam for free.
(20/01/2014, 16:15)jobarte Escreveu: Nada, o @inuivan e @Zer0KS estão jogando e talvez podem comprovar o que eu digo, pois ao contrário dos outros jogos, quem paga no WoT não necessariamente vira um Deus do jogo, ele ainda pode perder miseravelmente para outros que jogam for free.
(20/01/2014, 16:17)rapier Escreveu: Que vergonha... tu paga e ainda perde pra eles?
Não, eles são tier 3, 5 no máximo, eu ja sou duplamente tier 10 + tier 8 + duplo tier 7 e ralei muito pra chegar neste ponto, fui até "comandante de campo" treinando membros como @inuivan e @Zer0KS