Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 60
592 respostas neste tópico
 #431
Episódio 15

Nossa, que arco rápido. Mas foi muito interessante.
No começo me senti muito perdida, mas depois entendi que essas investigações do Akasaka se passam antes de os outros arcos ocorrerem, e quando ele vê o Oishi anos depois e ele conta que a Rika foi assassinada e etc, seria cronologicamente depois dos outros arcos.
Mesmo achando meio bagunçado e querendo que o anime meio que se "organize", ao mesmo tempo gosto desse clima de mistério e dessas coisas pela metade... Provavelmente vou assistir a segunda temporada, estou gostando bastante <3
Responder
 #432
Acho que agora que começa o último e maior.
Responder
 #433
Episódio 17

Uma vez eu meio que achava ruim quando um anime tinha a ordem cronológica bagunçada, e/ou diferentes linhas do tempo se cruzando. Mas é com animes como esse aqui que eu percebo que a história não seria tão interessante se estivesse na ordem "certa". Fica maneiro demais se for bem feito, que é o caso desse aqui~

Muito massa ver agora a cena do Satoshi ligando pra Shion e dizendo pra levar a Satoko no Watanagashi, porque ele tem compromisso mas na verdade vai matar a tia dela. Bem parecido com a cena que o Keiichi faz o mesmo futuramente. 
Aliás tá bem legal esse momento cronologicamente falando, os eventos que envolvem o Satoshi e outras coisas que os personagens falavam do passado nos arcos anteriores. 

Gosto da Shion cada vez mais, e que cena do arranca-unhas foi aquela... Sofri com um treco daquele, deu até embrulho no estômago.
Responder
 #434
(24/07/2017, 00:23)nami-chan Escreveu: Gosto da Shion cada vez mais, e que cena do arranca-unhas foi aquela... Sofri com um treco daquele, deu até embrulho no estômago.

Acho essa a cena mais tensa do anime, o restante é tudo mais tranquilo.
Responder
 #435
(24/07/2017, 11:53)Aioros Escreveu: Acho essa a cena mais tensa do anime, o restante é tudo mais tranquilo.

Pra mim, essa e a da agulha nos bolinhos são as mais marcantes no sentido de agonia. 
Mas a da agulha é uma coisa mais de aflição/psicológico mesmo.
Responder
 #436
(24/07/2017, 00:23)nami-chan Escreveu: Gosto da Shion cada vez mais, e que cena do arranca-unhas foi aquela... Sofri com um treco daquele, deu até embrulho no estômago.

(24/07/2017, 11:53)Aioros Escreveu: Acho essa a cena mais tensa do anime, o restante é tudo mais tranquilo.

Acho que é nessa parte que o rapier ri até ter dor de estomago, cena mais pesada do anime acho.
Dessa vez notei que abrem a barriga da Rika com ela ainda viva e que os corvos que fazem o resto do serviço, mano isso não é de deus.
Responder
 #437
(24/07/2017, 15:29)Ash_ Escreveu: Acho que é nessa parte que o rapier ri até ter dor de estomago, cena mais pesada do anime acho.
Dessa vez notei que abrem a barriga da Rika com ela ainda viva e que os corvos que fazem o resto do serviço, mano isso não é de deus.

Ué, conceito de comédia meio psicopata né 
Icon_lol

Ah, isso da Rika é tenso também. Quero muito saber quem matou ela. Num dos primeiros arcos, ela já aparece morte e pelo menos pela visão do Keiichi não foi ele não... Dai agora recentemente essa cena apareceu de novo, mas sem aparecer quem matou ou alguns detalhes a mais... Só diz que ela foi encontrada morta mesmo, como ela mesmo tinha previsto etc etc
Responder
 #438
Episódio 18

Aaah fazia um tempinho que eu não assistia isso, tava com saudade.
Tinha até esquecido da sensação de assistir isso - você entende e não entende as coisas ao mesmo tempo, dá sempre aquela sensação de que tá tudo meio bagunçado, mas é um ritmo/estilo que depois que você entende parece que acostuma e fica interessante. 

Também acho tenso o jeito que às vezes parece que tá tudo bem entre os personagens, mas daí parece que "surge o demônio dentro deles" como eles próprios dizem e eles entram num outro mundo paralelo onde maldições existem e todos querem matar todos
Icon_lol

Melhor cena desse episódio pra mim foi justamente uma cena assim entre a Shion e a Mion. Elas estavam conversando de boas quando brigam e tal, e a Shoin percebe que a Mion arrancou suas próprias unhas também, mas mesmo assim não foi suficiente pra meio que proteger o Satoshi. 

Ah, e quando o Tomitake e os outros vão fuçar o templo na noite do festival, tanto dessa vez como da primeira vez que isso acontece em um dos primeiros arcos, me pergunto a mesma coisa. Porque diabos todos entram e o Tomitake fecha as portas e fica do lado de fora? Seria meio que pra vigiar se vier alguém? Foi a única explicação que encontrei.
Responder
 #439
Sim, ele fica de vigia e acho que ele inclusive fala isso
Responder
 #440
Episódio 19

Que episódio ótemo gente.
A Shion surtada com o lance do Satoshi troca de lugar com a Mion, mata a velha demônio e agora se passa por legítima herdeira da família Sonozaki, indo nas reuniões e descobrindo as tretas dessa maneira. 

A Shion é a melhor personagem de longe

Ah, e em aquela cena que já passou antes(?), que a "Mion" (na verdade agora a gente sabe que é a Shion disfarçada) chega uma dia pro Keiichi e diz que ficou até tarde numa festa da família, e tava de ressaca e ele fica tipo "uq quantos anos vc tem", e ela pergunta algumas coisas do festival pra sondar ele.

Episódio 20

Que anime bom, gente do céu. 

Amo quando as coisas meio que começam a se juntar e fazer sentido. Já tinha até esquecido da cena que a Rika se mata com as facadas no pescoço enquanto a outra lá ri, que foi a cena de introdução de algum episódio se não me engano. 
Só reparei que ia acontecer isso quando ela pegou a faca
Icon_lol

Essa parte que se encaixa com a Shion chamando as duas na casa dela pra dar fim nelas, muito boa aaaaaa
Terminou o episódio com o telefonema entre a Satoko e a Shion, preciso ver o próximo~

Episódio 21

Fim do arco, e explicação pra várias cenas que estavam incompletas ou pareciam meio aleatórias. A Shion tomar a identidade da Mion se passando por ela explica muita coisa, e o Keiichi ser esfaqueado e depois ela ser encontrada morta faz todo sentido agora.

Tem um último arco com 5 episódios, acho que vou assistir tudo hoje mais tarde
Desu
Responder
Páginas (60): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes