29/08/2019, 21:47 |
Essa semana eu reli Historie.
A história finalmente chegou praticamente nas vésperas desse flashforward mas... fará um ano que não há um novo capítulo. É mais outro daqueles mangás muito bons que chega em uma parte interessante e começam a atrasar por problemas diversos.
Sem mais capítulos para ler eu comecei After Hours, um yuri de 3 volumes 17 capítulos que eu já tinha guardado aqui faz um bocado de tempo.
Garota vai em uma casa noturna com a amiga (não, não é a primeira vez) e acaba ficando sozinha e esbarrando com uma estranha por lá. Elas começam a conversar e pela garota não achar muita graça naquele ambiente é convidada para ir para outro lugar para continuarem batendo papo e beber.
Só que a mulher leva ela para a casa dela, e sem esperar aquelas acabam transando ela ficando por lá.
Esse mangá é mesmo bastante bom.
As personagens são adultas e tem o que fazer.
Não vemos elas no trabalho delas porque não é relevante, mas além tem vida, emprego e interesses onde investir o tempo e energias delas, no caso esse mundinho de música noturna. A mulher, Kei, é DJ, e a garota, Emi, acaba até participando como VJ e se envolvendo com o grupo da Kei para organizar eventos.
E naturalmente sendo um romance é sobre a relação delas. Como as duas se conheceram e inciaram essa relação por acaso há algumas surpresas, mas sem grandes dramas o que é um ponto bastante positivo.
Fica aqui mais a minha recomendação desse mangá.