Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 83
828 respostas neste tópico
 #431
(06/01/2017, 18:42)Lonely Escreveu: Berserk também é e não é blogueiragem.

Os animes de Berserk têm nada que os torne blogueiragem.
Responder
 #432
(06/01/2017, 18:43)Oiacz Escreveu: Já está explicado no primeiro post sobre Fate/. O material original da franquia é uma Novel cuja fanbase no mundo todo, antes da existência dos animes, era composta de blogueiro, já que só blogueiro procura essas mídias. Fate/Zero ainda tem o agravante Urobuchi Gen como autor. Acontece da obra ter o necessário para agradar as massas também, mas o público alvo é a blogueiragem.

Ok, é composta por blogueiros, mas não quer dizer que o anime é de blogueiro. A fonte pode ter sido a novel, mas o conteúdo é tão anime de ação pra mim que não faz sentido. O mesmo para MuvLuv.

O problema é esse: tem animes que vocês consideram de blogueiro por literalmente a userbase ser de blogs e outros por razões alheias. Aí todo mundo fica mais perdido que cego em tiroteio.
(06/01/2017, 18:45)rapier Escreveu: Os animes de Berserk têm nada que os torne blogueiragem.

O mangá é?
Responder
 #433
(06/01/2017, 18:46)Lonely Escreveu: O mangá é?

Não.
Responder
 #434
O problema é que vocês estão associando blogueiragem com "intelectualmente superior" ou "estilosos, acham que coisa que tem ação não pode ser blogueiragem.
Responder
 #435
(06/01/2017, 18:46)Lonely Escreveu: Ok, é composta por blogueiros, mas não quer dizer que o anime é de blogueiro. A fonte pode ter sido a novel, mas o conteúdo é tão anime de ação pra mim que não faz sentido. O mesmo para MuvLuv.

O problema é esse: tem animes que vocês consideram de blogueiro por literalmente a userbase ser de blogs e outros por razões alheias. Aí todo mundo fica mais perdido que cego em tiroteio.

Tu quer considerar que um anime de blogueiro é exclusivamente apenas pra blogueiros, por isso tu tá se confundindo nesses animes aí.

(06/01/2017, 18:46)Lonely Escreveu: O mangá é?

NLNL, logo não sei.
Responder
 #436
(06/01/2017, 18:47)rapier Escreveu: Tu quer considerar que um anime de blogueiro é exclusivamente apenas pra blogueiros, por isso tu tá se confundindo nesses animes aí.

Eu não quero considerar, @rapier. Só que vocês dão para um mesmo nome só, uma porrada de coisa. E tem várias exceções, aí fica difícil entender. 

E não é só eu, muita gente no tópico também não entendeu.
Responder
 #437
(06/01/2017, 18:46)Lonely Escreveu: Ok, é composta por blogueiros, mas não quer dizer que o anime é de blogueiro. A fonte pode ter sido a novel, mas o conteúdo é tão anime de ação pra mim que não faz sentido. O mesmo para MuvLuv.

O anime foi feito para agradar os fãs do original, os blogueiros. Mas a franquia tem elementos que agrada as massas.
Qiem originalmente vai pagar pelo anime de Fate/ são blogueiros.

E MuvLuv me refiro ao original, já disse nas páginas anteriores.
Responder
 #438
(06/01/2017, 18:49)Lonely Escreveu: Eu não quero considerar, @rapier. Só que vocês dão para um mesmo nome só, uma porrada de coisa. E tem várias exceções, aí fica difícil entender. 

Uma porrada de coisa que é blogueiragem, logo recebe o mesmo nome.

(06/01/2017, 18:49)Lonely Escreveu: E não é só eu, muita gente no tópico também não entendeu.

Tem muita gente no tópico que tem pouca XP. O @Oiacz, que tem bastante XP e nível, entendeu de primeira e eu expliquei pra ele muito menos do que pra vocês.
Responder
 #439
(06/01/2017, 18:50)Oiacz Escreveu: O anime foi feito para agradar os fãs do original, os blogueiros. Mas a franquia tem elementos que agrada as massas.
Qiem originalmente vai pagar pelo anime de Fate/ são blogueiros.

E MuvLuv me refiro ao original, já disse nas páginas anteriores.

Mas é o que eu estou dizendo, ele pode ter feito para agradar os fãs de blogs, mas ele tem elementos que fogem do que é considerado blogueiro em outras categorias. Simplesmente não faz sentido colocar ele no mesmo barco. É muito aleatório.

Porque o que Fate/Zero tem para agradar blogueiros? Maturidade? Sangue? Os personagens?
 
(06/01/2017, 18:50)rapier Escreveu: Uma porrada de coisa que é blogueiragem, logo recebe o mesmo nome.


Tem muita gente no tópico que tem pouca XP. O @Oiacz, que tem bastante XP e nível, entendeu de primeira e eu expliquei pra ele muito menos do que pra vocês.

Mas essa porrada de coisa tem que ter alguma linha que junta todos eles: é quem tem blog? é algum elemento dentro do anime? É a técnica? Se tiver algum diferente, cria outro termo ou sei lá.

Usem suas XPs para explicar ou ninguém vai entender nada.
Responder
 #440
Pelo que entendi, blogueiro é a categoria geral, e tem várias divisões como as que o @Oiacz citou no primeiro post, é isso?
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (83): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes