27/11/2019, 13:11 |
Também acho motivo de orgulho ter cabelo branco.
O problema é não ter, que será meu caso em alguns anos.
Tópico da barba / bigode / cabelo
Tópico em 'Vale tudo' criado por
crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
|
520 respostas neste tópico
|
27/11/2019, 13:11 |
Também acho motivo de orgulho ter cabelo branco.
27/12/2019, 20:33 |
Resolvi aproveitar um dos meus dias de folga pra pintar o cabelo. Meu cabelo é muito preto e queria ele mais castanho, comprei uma tinta loiro escuro e tava até com medo de ficar muito claro, fiz o teste e nada de clarear, comprei uma água oxigenada mais forte, de 40 volumes e refiz o teste, a filha da mãe da mecha clareou e parecia que tinha dado certo, pintei o resto do cabelo e a porcaria conseguiu clarear SÓ as raízes, agora to com o cabelo com a raiz amarelo avermelhado e o resto do cabelo preto, droga.
quando vai pintar o cabelo, tem aquele lance de misturar cor da tinta com a cor do cabelo pra virar a cor que quer?
27/12/2019, 22:05 |
(27/12/2019, 20:33)Nessinha Escreveu: Resolvi aproveitar um dos meus dias de folga pra pintar o cabelo. Meu cabelo é muito preto e queria ele mais castanho, comprei uma tinta loiro escuro e tava até com medo de ficar muito claro, fiz o teste e nada de clarear, comprei uma água oxigenada mais forte, de 40 volumes e refiz o teste, a filha da mãe da mecha clareou e parecia que tinha dado certo, pintei o resto do cabelo e a porcaria conseguiu clarear SÓ as raízes, agora to com o cabelo com a raiz amarelo avermelhado e o resto do cabelo preto, droga.virou uma personagem de anime
28/12/2019, 09:36 |
Minha barba ficou mais ruiva com o passar dos anos, hoje em dia eu acho massa, mesmo contrastando com o bigode (só as pontas têm uns fios ruivos) e a cor do cabelo (mas uso sempre raspado).
Bem, tem o fato de eu ser preto claro, mas é assim mesmo.
28/12/2019, 09:37 |
(28/12/2019, 09:36)mandrake_ Escreveu: Minha barba ficou mais ruiva com o passar dos anos, hoje em dia eu acho massa, mesmo contrastando com o bigode (só as pontas têm uns fios ruivos) e a cor do cabelo (mas uso sempre raspado). Mas... que cabelo?
30/12/2019, 09:14 |
O meu cabelo ainda cresce, a calvície que é braba.
06/03/2020, 17:56 |
Me olhando no espelho agora, me lembrei do Severus Snape da série Harry Porter. Meu cabelo está praticamente igual ao da imagem abaixo. Só que sou uma versão barbada dele.
06/03/2020, 17:58 |
queria ter essa auto estima, quando eu me olho no espelho eu vejo um mendigo
|
« Anteriores | Seguintes »
|