Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 129
1284 respostas neste tópico
(15/12/2015, 21:26)Deathclock Escreveu: Alguém leu Mushoku Tensei? Tô considerando começar.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1133

Tópico com só 14 páginas.
Adicionado a lista eterno ON-HOLD para economia de dinheiro, e para dar chances para coisas melhores.

LN

Lendo:

- Lendo vol. 18 : Mahouka Koukou no Rettousei (17/18) (Dengeki Bunko)

Acompanhando:
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (11/11 | 0/AM) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Gamers (2/3) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records (4/5) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (8/8) Em dia (Hobby Japan Bunko) (vol. 9 28/11)
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (9/9) Em dia (Famitsu Bunko) (vol. 10 30/11)
  • Aoi Haru no Subete (3/3) Em dia (Famitsu Bunko) (vol. 04 30/11)
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (5/5) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko) (vol. 06 19/12)
  • Clockwork Planet (3/3) Em dia (Kodansha Bunko) (vol. 04 29/12)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:   

Eterno ON-HOLD:

Spoiler:   

END

Spoiler:   

Ps. Nessa lista não consta lista de drop
DMCA do baka-tsuki foi pesado dessa vez...
Fui ver umas imagens de Intellectual Village, há umas coisas interessantes. As donas a primeira vista parece ser boas além de lindas.
LN

Lendo:

- Lendo vol. 01: Ryuuou no Oshigoto! (GA Bunko)

Acompanhando:
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (11/11 | 0/AM) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol. 12 19/03)
  • Gamers (2/3) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol. 4 19/03)
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (8/9) (Hobby Japan Bunko) (vol. 10 01/03)
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (9/10) (Famitsu Bunko) (vol. 11 30/04)
  • Only Sense Online (7/8) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he (2/3) (Media Factory Bunko J)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (8/9) (Media Factory Bunko J)
  • Seiju no Kuni no Kinju Tsukai (4/5) (Overlap Bunko)
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (5/6) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Mahouka Koukou no Rettousei (18/19) (Dengeki Bunko)
  • Eromanga-sensei: Imouto to Akazu no Ma (5/6) (Dengeki Bunko)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:   

Eterno ON-HOLD:

Spoiler:   

END

Spoiler:   

Kuzu to Kinka no Qualidea - Vol 1

[Imagem: PovliC0.jpg]

Um verdadeiro Bed End. Icon_lol

Isso foi uma leitura bem divertida. A obra é basicamente um romcom com protagonistas Kuzu com o início do "fim do mundo" acontecendo em segundo plano. O Haruma é basicamente o "Hachiman", enquanto que a Yu é uma heroína narcisista agiota psicopata (Best Girl). A diferença no POV entre os dois é pura comédia. Icon_lol Icon_lol

Espero que quando o Watarin escrever o Chiba arc em Qualidea Code haja alguma explicação se os irmãos Chigusa de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1393 estão relacionados de alguma forma com a Yu e o Haruma.
Comecei a ler o mangá de Tate no yuusha no nariagari e tenho que dizer que.. eu sou bem fraco pra essas novels de 'isekai fantasy' Icon_lol
Assim que terminei de ler até onde o mangá está disponível fui direto em busca da WN.. e ela tá toda traduzida.. Fazia tempo que eu não ficava tão feliz Icon_cool
LN

Lendo:

- Lendo vol. GS2: Saenai Heroine no Sodate-kata (9/9 | FD/FD | GS/GS | 0/GS2) (Fujimi Fantasia Bunko)

Acompanhando:
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (11/12 | 0/AM) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Gamers (2/4) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (8/9) (Hobby Japan Bunko) (vol. 10 01/03)
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (9/10) (Famitsu Bunko) (vol. 11 30/04)
  • Only Sense Online (7/8) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he (2/3) (Media Factory Bunko J)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (8/9) (Media Factory Bunko J)
  • Seiju no Kuni no Kinju Tsukai (4/5) (Overlap Bunko)
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (5/6) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Mahouka Koukou no Rettousei (18/19) (Dengeki Bunko)
  • Eromanga-sensei: Imouto to Akazu no Ma (5/6) (Dengeki Bunko)
  • Ryuuou no Oshigoto! (1/2) (GA Bunko)
  • Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu (7/8) Em dia (Media Factory Bunko J)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:   

Eterno ON-HOLD:

Spoiler:   

END

Spoiler:   

(27/03/2016, 05:49)Deathclock Escreveu: Comecei a ler o mangá de Tate no yuusha no nariagari e tenho que dizer que.. eu sou bem fraco pra essas novels de 'isekai fantasy' Icon_lol
Assim que terminei de ler até onde o mangá está disponível fui direto em busca da WN.. e ela tá toda traduzida.. Fazia tempo que eu não ficava tão feliz Icon_cool

Apesar do final da Novel ser um pouco decepcionante, o autor tá fazendo uma mudança no enredo na LN. O que vc está lendo deve ser a versão WB (web novel).
Apesar que atualmente o autor ta fazendo uma versão spin-off com o Heroi da Lança como protagonista que é separado a ordem cronológica do tempo da main story. Se eu explicar seria spoiler então deixa pra lá.

So posso dizer isso.
Spoiler:   

Edit: Raph~
Tali~
a~
Fake~
Comecei a ler a LN de Spice'n Wolf, fico surpreso com a semelhança com o anime. Ainda to no volume 2 e espero conseguir chegar ao final da estrada.
Páginas (129): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 129

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes