Notebooks

Páginas (62): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 62
619 respostas neste tópico
 #431
(20/06/2020, 23:06)Gabrinius Escreveu: não parece o tipo de coisa que acontece por culpa do equipamento. Icon_lol

Nisso eu terei que concordar.
Responder
 #432
Quem usa notebook como notebook conhece esses problemas.

Fora que a tampa é aberta e fechada várias vezes, todos os dias. Quando a carcaça é ruim logo o mecanismo da tampa começa a fixar frouxo e fazer barulho. Isso quando não quebra. Problema crônico até de de modelos caros de plástico por ai.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #433
(20/06/2020, 23:20)Amagami Escreveu: Quem usa notebook como notebook conhece esses problemas.

Fora que a tampa é aberta e fechada várias vezes, todos os dias. Quando a carcaça é ruim logo o mecanismo da tampa começa a fixar frouxo e fazer barulho. Isso quando não quebra. Problema crônico até de de modelos caros de plástico por ai.

Carcaça dá sim problema e conectores também, mas nunca vi ou ouvi falar de tela rachar. Já vi de o cabo flat da tela ser danificado com tanto abre e fecha da tampa, o que é bem comum.
Responder
 #434
(20/06/2020, 23:20)Amagami Escreveu: Quem usa notebook como notebook conhece esses problemas.

Fora que a tampa é aberta e fechada várias vezes, todos os dias. Quando a carcaça é ruim logo o mecanismo da tampa começa a fixar frouxo e fazer barulho. Isso quando não quebra. Problema crônico até de de modelos caros de plástico por ai.

usei meu cce como notebook por quase 10 anos e a tela dele nunca rachou.

tem nada de normal não
Responder
 #435
Tem notebook que você aperta o dedo na tampa do lado de fora e aparece na tela. Soma isso com uma mochila nas costas e o estrago pode acontecer, mesmo que tenha compartimento para notebook nela.
Responder
 #436
(20/06/2020, 23:06)Gabrinius Escreveu: não parece o tipo de coisa que acontece por culpa do equipamento. Icon_lol
Para manter a tradição, vc está errado novamente.  Icon_lol

A carcaça desse notebook é muito frágil, de forma que o plástico da moldura da tela quebrou e a tela perdeu sustentação.

Então quanto abria e fechava a pressão ia na tela e não na moldura.

Esse computador é completamente desbalanceado, erro de projeto, se eu pegasse em uma quina o notebook desligava.

(20/06/2020, 23:22)rapier Escreveu: Carcaça dá sim problema e conectores também, mas nunca vi ou ouvi falar de tela rachar. Já vi de o cabo flat da tela ser danificado com tanto abre e fecha da tampa, o que é bem comum.
O problema foi de projeto, como expliquei para o Cabritus.

(20/06/2020, 23:30)Amagami Escreveu: Tem notebook que você aperta o dedo na tampa do lado de fora e aparece na tela. Soma isso com uma mochila nas costas e o estrago pode acontecer, mesmo que tenha compartimento para notebook nela.
Esse Acer ai que eu tiver era extremamente problemático, tive um LG de 13 i3 que na época eu achava ruim e hoje considero um Macbook pro perto Icon_lol do Acer

Esse Acer em especifico tem problema de projeto, fizeram um notebook de 15,4 polegadas, pesado mas com uma carcaça muito frágil.

Por conta disso ele vai desmanchando, só pelo fato de usar.

Nunca vi um notebook envergar carcaça só pelo fato de pegar em um canto.
Responder
 #437
É sempre interessante ver como são duradouras as coisas infinitamente caras da galera dos iphone aí, enquanto meu cce (que vocês ficam me zuando por ser pé rapado e ter) nunca deu nenhum problema em seus mais de 8 anos de serviço (a mim - não sei como ele está hoje, em seu novo lar).
Responder
 #438
(21/06/2020, 11:25)gangrena Escreveu: Para manter a tradição, vc está errado novamente.  Icon_lol

A carcaça desse notebook é muito frágil, de forma que o plástico da moldura da tela quebrou e a tela perdeu sustentação.

Então quanto abria e fechava a pressão ia na tela e não na moldura.

Esse computador é completamente desbalanceado, erro de projeto, se eu pegasse em uma quina o notebook desligava.

O problema foi de projeto, como expliquei para o Cabritus.

Só agora que você deixou claro como a tela rachou, como consequência dos problemas da carcaça. Do jeito que você falou antes parecia apenas um problema de BIOS.

(21/06/2020, 11:31)Gabrinius Escreveu: É sempre interessante ver como são duradouras as coisas infinitamente caras da galera dos iphone aí, enquanto meu cce (que vocês ficam me zuando por ser pé rapado e ter) nunca deu nenhum problema em seus mais de 8 anos de serviço (a mim - não sei como ele está hoje, em seu novo lar).

Quanto menos tecnologia, mais difícil dar pau. Uma pedra dura mais que um notebook.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #439
Pagar 70 mil num treco que dura menos que um cce.... Tô vendo mesmo como os iphoneiro sabe escolher as coisas
Responder
 #440
(21/06/2020, 11:36)Gabrinius Escreveu: Pagar 70 mil num treco que dura menos que um cce.... Tô vendo mesmo como os iphoneiro sabe escolher as coisas

Um notebook dura menos que uma pedra, logo vamos comprar pedras em vez de notebooks. Sua genialidade abunda.

Perguntei sobre Acer porque no momento são eles que vendem os notes mais acessíveis com SSD e 8 GB de RAM.
Responder
Páginas (62): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes