Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 429 430 431 432 433 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #4.301
Tira a porra do patinete invés de inventar mil regulações oras...
É até bom que esse povo precisa andar mesmo, deixar de ser gordo pançudo sedentário.
 #4.302
Daqui a pouco vão cobrar carteira até pra ciclista.
 #4.303
então para vc andar de patinete na rua vc tem que esperar algo permitindo isso, essa seria a índole perfeita, mas não é, BR precisa de lei pra proíbir pra não sair se matando.

Vamos falar a vdd, todo o bicicleteiro é obrigado a andar no mesmo sentido da via, respeitar o mesmos sinais de trânsito (isso inclui parar no semáforo) e andar somente a direita da via, mas eles não fazem, dai sim precisa pedir carteira pra jumento como essses para impedir que eles andam na rua ou sei-lá, espera dar algum acidente de trânsito e que se dane.

Vcs acham que se o carro bater em alguém de patinete quem vai sair mais machucado? O motorista do carro ou o cara de patinete? O motorista até pode ser acusado depois de homicídio culposo, mas o cara do patinete se fudeu.
 #4.304
https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/v...j-14062019

herói sem capa (e sem nome)
 #4.305
Errado. O problema não é resolvido impondo lei pra uso de patinete ou bicicleta. O problema se resolve tirando a culpa do acidente causado pela irresponsabilidade do patineteiro/biciclesista de cima do motorista. Foi atropelado porque meteu o patinete/bicicleta no lugar errado? Culpa tua, não de quem tá de carro. Morreu? Culpa tua, não de quem tá de carro. Assim a população aprende onde diacho tem que andar.
 #4.306
(14/06/2019, 14:13)Aria-shachou Escreveu: BR precisa de lei pra proíbir pra não sair se matando

Até parece que o motivo é esse.
 #4.307
(14/06/2019, 14:44)JJaeger Escreveu: https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/v...j-14062019

herói sem capa (e sem nome)

Isso é legal mas só vai dar mais motivo pra esquerda ficar arrumando berro na rua. Já até vejo no dia 28, provavelmente o próximo protesto, eles falando pra criminalizar os carros.
 #4.308
(14/06/2019, 14:51)Oiacz Escreveu: Já até vejo no dia 28, provavelmente o próximo protesto, eles falando pra criminalizar os carros.

Nada tema. Os vermelhos não vão querer abrir mão de dirigir ou serem buscados pelo carro da mamãe.
 #4.309
[Imagem: Rqrs3Lu.jpg]
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #4.310
(13/06/2019, 23:14)Kyyzao Escreveu: Ia postar isso. Que país de merda esse Brasil, que país DE MERDA! Os caras tão preocupados com fucking patinete. E não é só coisa do Rio, São Paulo também tá a mesma coisa e logo vai espalhar.

E a nova do STF:
https://g1.globo.com/politica/noticia/20...obia.ghtml

Se eu disser pra uma 'mulher-trans' que eu ainda o considero um homem, eu estou sendo preconceituoso? HAHA!

Como se essa bananalandia que chamamos de país já não tivesse problema o suficiente pra se preocupar, precisam ficar inventando esse tipo de lixo.
Páginas (710): 1 ... 429 430 431 432 433 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes