Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 62
616 respostas neste tópico
 #421
Rejoguei boa parte do SRB2 pra pegar mais emblemas mas estou cansando do jogo.
Responder
 #422
Aumentei o FOV do SRB2 de 90 pra 120° e deu uma boa melhorada. Mais fácil de ver as fases.

O jogo tem texturas berrantes, mas isso é bom pra chamar a atenção pro cenário. Entendi a motivação do povo ao fazer isso.
Responder
 #423
Estou com 88 dos 120 emblemas do Sonic Robo Blast 2. Há fases com caminhos secretos imensos. Chato ter que jogar às vezes com o Knuckles pra quebrar paredes.

Jogar com FOV aumentado de 90 pra 120° ajuda bastante. O trecho final da Arid Canyon 2 fica bem mais fácil.
Responder
 #424
Descobri como trocar a habilidade dos personagens em tempo real aí jogo primariamente com o Tails mas quando preciso uso as skills do Knuckles (quebrar paredes) ou do Fang (quebrar rachaduras no chão).
Responder
 #425
Ao ficar trocando de habilidade vi o tanto de caminhos diferentes que as fases têm pro Knuckles, pro Fang, pra Amy... há atos que já eram grandes mas notei que na verdade eram maiores ainda.
Responder
 #426
Com a ajuda de trocar de habilidades consegui passar da fase mais difícil do jogo, Azure Temple... eu joguei SRB2 com cheats, mas a fase é difícil mesmo assim. Uma das rotas do terço final da fase é complicada demais, tive que ir pela outra.
Responder
 #427
Ontem comecei uma expansão do SRB2, Mystic Realm. É um mod das antigas e isso fica claro: as fases são bem simples, pouco criativas e bem mais lineares. Não que isso torne a expansão chata.
Responder
 #428
Peguei mais de 130 emblemas no Mystic Realm.

Esse mod tem fases com muito mais corredores que o jogo original, e mais caminhos que se encontram e que te fazem voltar ao começo da fase. Mais chances de se perder. Fases fáceis de se perder são as 2 últimas da história principal e todos os templos especiais.
Responder
 #429


Não consigo ver vídeo desse jogo sem pensar que é um Doom com o Sonic.
Responder
 #430
(18/06/2020, 09:12)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/muvcSuubHYA?html5=1

Não consigo ver vídeo desse jogo sem pensar que é um Doom com o Sonic.

A engine é do Doom.
Responder
Páginas (62): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes