Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 67
665 respostas neste tópico
 #421
(11/09/2015, 16:55)Zefiris Escreveu: Vendo os americanos discutindo que a Rory não é tão overpower. Pois embora ela possa se curar, a regeneração é lenta, então basta "spamear balas para quebrar seus ossos, rasgar seus músculos, cortar seus nervos, esmigalhar seu cérebro. E enquanto ela estiver impossibilidade de se mover, usar um cutelo ou algo do tipo para desmembrar ela e deixar as partes afastadas entre si". Simples Fuckyeah

Pra quem é acostumado com superheróis, isso daí é simples mesmo.
Responder
 #422
ep.1-10
A primeira coisa que lembrei quando vi Gate, foi Outbreak Company. Mas ambos não tem nada a ver um com o outro a não ser o portão que conecta os dois mundos.
Gate por si só é diferenciado, além do protagonista não ser o padrão de tantas outras obras por aí. Gosto muito da forma simples, direta e natural com que o trabalho único e exclusivo da força especial é feito e mostrado.

A forma como tudo começou, aconteceu e terminou, provocando a ida deles ao mundo normal durante dois dias e a volta logo após não poderia ser melhor. Aconteceu tanta coisa, mas com nada faltando ou excedendo.

Rory continua mitando muito, aquele discurso no julgamento foi épico. Love

(11/09/2015, 16:55)Zefiris Escreveu: Vendo os americanos discutindo que a Rory não é tão overpower. Pois embora ela possa se curar, a regeneração é lenta, então basta "spamear balas para quebrar seus ossos, rasgar seus músculos, cortar seus nervos, esmigalhar seu cérebro. E enquanto ela estiver impossibilidade de se mover, usar um cutelo ou algo do tipo para desmembrar ela e deixar as partes afastadas entre si". 

Simples Fuckyeah

Difícil é "só" fazer isso. HAHA!
Responder
 #423
Outra idéia dada foi saturar a posição onde ela está com artilharia de 155mm com munição de fragmentação, pois isso a deixaria incapacitada por algum tempo.
Responder
 #424
(11/09/2015, 16:55)Zefiris Escreveu: Vendo os americanos discutindo que a Rory não é tão overpower. Pois embora ela possa se curar, a regeneração é lenta, então basta "spamear balas para quebrar seus ossos, rasgar seus músculos, cortar seus nervos, esmigalhar seu cérebro. E enquanto ela estiver impossibilidade de se mover, usar um cutelo ou algo do tipo para desmembrar ela e deixar as partes afastadas entre si". Simples Fuckyeah

Bem, indo agora ver a raw do episódio 11.

O tempo que iam levar pra fazer isso ia ser o triplo do que ela leva pra erradicar todo mundo.
Responder
 #425
Estou ficando com pena dessa elfa, ela me parece ser uma personagem azarada xD
Responder
 #426
Episódio 10 e 11.

Não gostei de como ficou a cena da Rory nas termas, no manga ela foi bem mais legal. Pelo que parece o anime vai ir bem rapido nessa parte da elfa negra, logo o anime deve passar o manga.
Responder
 #427
[23:58:30] <%Rararagi> outra elfa muito boa
[23:58:40] <%Rararagi> esse anime é só alegria
[00:00:43] <&rapier> e outra dona inteligente
[00:00:49] <&rapier> "ah, se for preciso podem me comer"
[00:00:57] <&rapier> as donas do anime sabem oferecer o q elas tem de melhor HAHA!
Responder
 #428
Eu estava vendo aqui e pior é que o Itami combina com a ex-esposa dele, e mais pior ainda, eu achei ela moe  Facepalm
Responder
 #429
(14/09/2015, 11:43)BinSlashBash Escreveu: Eu estava vendo aqui e pior é que o Itami combina com a ex-esposa dele, e mais pior ainda, eu achei ela moe  Facepalm

O traço do anime deixa as donas mais novas do que elas são. No mangá ela tem uma cara mais condizente com a idade.

A Risa não é ruim, mas ela não é páreo para a concorrência, e ela mesma sabe disso.
Responder
 #430
(14/09/2015, 11:44)rapier Escreveu: O traço do anime deixa as donas mais novas do que elas são. No mangá ela tem uma cara mais condizente com a idade.

A Risa não é ruim, mas ela não é páreo para a concorrência, e ela mesma sabe disso.

Sim, mas na cena do carro no ep11 por exemplo, em que o Itami entrega o carro pra ela e os dois conversaram, puta que pariu! Ela ficou muito moe nesta cena.
Responder
Páginas (67): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes