Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (45): 1 ... 41 42 43 44 45
449 respostas neste tópico
Pastel atualmente é caro, fora o 90% de vento e 8% de recheio.
Responder
(9 horas atrás)PaninoManino Escreveu: Compro quando passo pela estação de trem e justamente por ser barato, e notei que tem uma diferença grande de preço de cada lado da linha.
Aqui também tem pastel por R$10 só que a média parece ser 5 ou 6. Só que veja só, em uma saída da estação tem um por 6, na saída do outro lado tem o de r$2,50. Lá também tem um maior por r$4 e aipim com carne/carne seca por r$5—6. Caldo também é r$2,50 mas não pode repetir.

Depois que descobri isso só compro daquele lado de lá.

Ah sim, está sempre caindo, a crise sempre está vindo, por isso tem que tomar medida recessiva antes dela chegar para chegar mais rápido.

Eu ia ficar cabrero de onde tá vindo esses ingredientes.

Tem percebido sumiço em massa de cachorro e gato de rua por aí? (Eu não inventei isso. Última vez que tinha comida num preço anormal pra aqui, polícia descobriu um varal cheio de cachorro de rua na casa do sujeito)

O que me faz lembrar de outro caso curioso, esse meio antigo já, dos doido de Pernambuco que fazia salgado com carne de mulher grávida. Deve fazer uns 10 anos isso, alguém alembra?
Responder
(9 horas atrás)Gabrinius Escreveu: O que me faz lembrar de outro caso curioso, esse meio antigo já, dos doido de Pernambuco que fazia salgado com carne de mulher grávida. Deve fazer uns 10 anos isso, alguém alembra?

Cacete, fui verificar isso e tem até na wikipedia.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Canibais_de_Garanhuns

Icon_e_surprised
Responder
É, bicho. O que não falta por aí é biruta.

Me pergunto se, quando saírem, vão tentar matar mais uma pra ver se o tal paraíso aparece.
Responder
Com esse tanto de anos que receberam, já é perpétua.

Se bem que isso aqui é o bostil, o mesmo bostil que deixou a suzana seiláoque livre.
Responder
Salvo engano, tempo máximo de regime fechado é 30 anos.

Mas como são doidos, não sei se tem algum bang de ficar em hospício. Vi algo sobre isso uma vez, mas não entendi muito bem.
Responder
(8 horas atrás)M3troid Escreveu: Com esse tanto de anos que receberam, já é perpétua.

Se bem que isso aqui é o bostil, o mesmo bostil que deixou a suzana seiláoque livre.
30 anos é o máximo que alguém fica preso no BR, e mesmo isso já sendo baixo pouquíssimas pessoas realmente cumprem esses 30.

A própria suzane ficou só 20 anos presa.
Responder
(8 horas atrás)DK666 Escreveu: 30 anos é o máximo que alguém fica preso no BR, e mesmo isso já sendo baixo pouquíssimas pessoas realmente cumprem esses 30.

A própria suzane ficou só 20 anos presa.

Tem regressão de pena não?

Se tiver bom comportamento a pena vai diminuindo
Responder
(7 horas atrás)gangrena Escreveu: Tem regressão de pena não?

Se tiver bom comportamento a pena vai diminuindo

Sim, mas depende das condenações.

Um sujeito pode pegar 200 anos.
A redução de pena vai pra uns 150, mas no fim ele precisa ficar 30 anos direto.

Agora se ele pegar exatamente 30. A redução, ida pro semi aberto e etc faz com que o condenado pegue menos de 30 anos em regime fechado.

Único pastel de 2,50 que eu acho é indo pra 20 anos no passado.
Hoje em dia um pastel simples, mas de qualidade custa 12 reais aqui perto de casa.

Os muito mais baratos são ruins ou de qualidade duvidosa

(Hoje, 06:57)PaninoManino Escreveu: Não tem motivo para o juros não baixar, praticamente todos os indicadores vão bem, menos a taxa de juros.

A inflação está acima da meta.
A dívida pública aumentou
Arrecadação recorde e a previsão é de deficit nas contas públicas em 2024
O dólar mais alto da história.

A taxa de juros é um sintoma e não uma causa de uma "crise econômica"
Responder
(Hoje, 06:57)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Não tem motivo para o juros não baixar, praticamente todos os indicadores vão bem, menos a taxa de juros.

Diante de um comentário desse a única frase que eu penso é:
"O pior cego é aquele que não quer ver".
3 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely, rapier
Responder
Páginas (45): 1 ... 41 42 43 44 45

Usuários visualizando este tópico: DK666, gangrena, M3troid, 24 Visitantes