Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44
435 respostas neste tópico
 #421
3-4. Não tinha entendido se o cara tinha mesmo pegado a ojou-sama ou se só fantasiou com isso. Agora que vi esse gráfico das rotas, entendi que sim, mas que a partir do próximo é outro "mundo" onde ele vai pegar outra. Fica mais interessante assim. Achei que simplesmente ele passaria o trator em todas sem nenhum pudor, o que não combinaria com o personagem até aqui. Tenho só a dúvida de se o anime vai apenas mostrar os caminhos possíveis das decisões dele, ou se teremos algum elemento "mágico" pertencente à história no qual ela está sendo resetada cada vez que ele pega uma dona.

Ah, e maravilhosa a ojou-sama. Tanto a sujeita em si quanto seus predicados. Icon_mrgreen
Responder
 #422
(29/06/2020, 21:58)Makoto-kun Escreveu: 3-4. Não tinha entendido se o cara tinha mesmo pegado a ojou-sama ou se só fantasiou com isso. Agora que vi esse gráfico das rotas, entendi que sim, mas que a partir do próximo é outro "mundo" onde ele vai pegar outra. Fica mais interessante assim. Achei que simplesmente ele passaria o trator em todas sem nenhum pudor, o que não combinaria com o personagem até aqui. Tenho só a dúvida de se o anime vai apenas mostrar os caminhos possíveis das decisões dele, ou se teremos algum elemento "mágico" pertencente à história no qual ela está sendo resetada cada vez que ele pega uma dona.

O anime tem um elemento mágico e você já notou ele em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid404931.

(29/06/2020, 21:58)Makoto-kun Escreveu: Ah, e maravilhosa a ojou-sama. Tanto a sujeita em si quanto seus predicados. Icon_mrgreen

Forrozeira é mala. Até na enquete ela está em 3º lugar.
Responder
 #423
Pelo apresentado até agora, dificilmente meu voto sai da Kazuha. Talvez a vizinha tenha uma chance, porque eu gosto muito de "amigas de infância". A maid tarada parece que não vai ter nenhum destaque, e a sacerdotisa não me chamou atenção.
Responder
 #424
(29/06/2020, 22:10)Makoto-kun Escreveu: Pelo apresentado até agora, dificilmente meu voto sai da Kazuha. Talvez a vizinha tenha uma chance, porque eu gosto muito de "amigas de infância". A maid tarada parece que não vai ter nenhum destaque, e a sacerdotisa não me chamou atenção.

A Nao é https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid35868.
Responder
 #425
5-6. Gostei da Akira e dessa rota, mas achei que o desenvolvimento da relação dela com o Haru foi pior que o da Kazuha.
Responder
 #426
7-9. Não acreditei quando vi que a Nao violentou o Haru moleque. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
O arco da Nao foi mais interessante do que eu esperava. Fiquei na dúvida agora entre ela e a Kazuha.

Não sei se é filosofar demais, mas tenho a impressão de que as posições nas cenas de "ação" refletem a personalidade de cada dona. Icon_mrgreen

Ah, gostei que até a maid tarada está tendo sua vez, ainda que no especiais do final.

Agora é ver o arco da Sora. Vamos ver se ela é tudo isso mesmo. Até agora só a vi fazendo careta e resmungando. Não me agradou em nada.
Responder
 #427
(05/07/2020, 22:55)Makoto-kun Escreveu: Não sei se é filosofar demais, mas tenho a impressão de que as posições nas cenas de "ação" refletem a personalidade de cada dona. Icon_mrgreen

Sim. A Kazuha é passiva, a Akira se torna ativa e dona do seu destino, montando no cara, a Nao também é ativa mas por outros meios.
Responder
 #428
Preciso comentar mesmo?
Responder
 #429
10-12. Finalizado. Bom, não gostei do desenvolvimento desse arco, no que diz respeito a escolha dele pela irmãnzinha. Ficou um pouco artificial pra mim.

O mais interessante nessa parte foi o seguinte. A Sora na série inteira era só cara feia e mau humor, ou doente. Bastou conseguir o que queria do irmão e mudou 180º. Era só sorrisos, doçura, casa limpa, comida na mesa e roupa lavada. Remédio milagroso! Icon_lol

Não entendi no final se apenas as duas que flagraram eles sabiam do que aconteceu, ou se todos os amigos ficaram sabendo também.

Ah, o final do "arco" da maid tarada foi bem legal. Poderia até ter sido feito a sério pra ficar melhor!
Responder
 #430
(14/07/2020, 23:45)Makoto-kun Escreveu: 10-12. Finalizado. Bom, não gostei do desenvolvimento desse arco, no que diz respeito a escolha dele pela irmãnzinha. Ficou um pouco artificial pra mim.

O mais interessante nessa parte foi o seguinte. A Sora na série inteira era só cara feia e mau humor, ou doente. Bastou conseguir o que queria do irmão e mudou 180º. Era só sorrisos, doçura, casa limpa, comida na mesa e roupa lavada. Remédio milagroso! Icon_lol

Não entendi no final se apenas as duas que flagraram eles sabiam do que aconteceu, ou se todos os amigos ficaram sabendo também.

Ah, o final do "arco" da maid tarada foi bem legal. Poderia até ter sido feito a sério pra ficar melhor!

Não vi seu voto na enquete.
Responder
Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes