Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 41 42 43 44 45
442 respostas neste tópico
Acho que meu período masoquista entrou em recesso novamente. Dessa vez consegui completar Hamatora, Nobunagun, Sakura Trick, Kyoukai no Kanata, Hal, 30-sai, Tonari no Seki-kun, Oretachi ni Tsubasa e Crime Edge... logo quando ia usar o embalo para terminar Walkure Romanze, Space Dandy e Strike the Blood, o masoquismo parou Icon_neutralIcon_neutral

Agora parece que quero voltar a assistir coisas novas, sem ser do meu OnHold... estava pensando em Welcome to NHK, DearS e Kimi ga Nozomu Eien. Não sei o que quero assistir no momento, então peguei uma comédia, um ecchi clichê e um romance. Até cogitei Itazura na Kiss, Chrome Shelled Regios, Scrapped Princes e Shining Tears.

Não gosto de pedir recomendação, mas estou afim de ver o que me recomendariam... e também saber se vale a pena assistir um desses 7 citados. Well... fica aqui dito que, mesmo que digam que "não vale a pena," assistirei mesmo assim HAHA!

Se alguém for recomendar algo, fique dentro do máximo de 25/26ep.
Mais que isso, tome um belo de um soco virtual.
E nada de lolis, pelo amor de Deus.
(31/05/2014, 20:19)Oiacz Escreveu: Agora parece que quero voltar a assistir coisas novas, sem ser do meu OnHold... estava pensando em Welcome to NHK, DearS e Kimi ga Nozomu Eien. Não sei o que quero assistir no momento, então peguei uma comédia, um ecchi clichê e um romance. Até cogitei Itazura na Kiss, Chrome Shelled Regios, Scrapped Princes e Shining Tears.

Não gosto de pedir recomendação, mas estou afim de ver o que me recomendariam... e também saber se vale a pena assistir um desses 7 citados. Well... fica aqui dito que, mesmo que digam que "não vale a pena," assistirei mesmo assim HAHA!

DearS é um ecchi fraco, não recomendo. É um anime que só teve alguma graça na época que passou.

Kiminozo é um clássico mas é meio lento na metade do anime. É o anime que gerou a tag spoiler. Eu vi na época e gostei, e revi há algum tempo e regostei. Só lembrando que o anime só começa no primeiro episódio que tem OP. Veja apenas Kiminozo TV e esqueça que o resto existe.

Só gosto de 3 animes do Bones: Rahxephon, Chaika e Scrapped Princess que é do mesmo criador de Chaika. Só comecei a ver Chaika porque era do mesmo criador de Scrapped. Scrapped é um anime sci-fi medieval cujo ritmo pode ser considerado lento pros animes atuais, mas ainda é bem aturável.

Regios é tecnicamente bom pro nível da ZEXCS mas é muito corrido do meio pro final e não é bem feito. A história tem escopo imenso mas ficou altamente incompleta no anime, e é outro anime sci-fi medieval. Eu particularmente gostei e gostaria que tivesse uma continuação.
Hm, bem... decidi por KimiNozo, Scrapped e NHK. Também peguei DearS por curiosidade... (Juro booty )
Regios deixarei para a próxima remessa, que deve ser junto com o resto dos 7.

Comecei a baixar os primeiros 2 episódios de cada um dos 4.
gosto desses Itazura na Kiss, Chrome Shelled Regios, Scrapped Princes e veja GTO de 43 episodios.. .. soco virtual uma pinóia!!
Se Regios e Scrapped forem melhores que Seikon no Blacksmith, vai ser beleza.

(31/05/2014, 20:43)Ton Escreveu: soco virtual uma pinóia!!

/ban Ton
(31/05/2014, 20:43)Oiacz Escreveu: Se Regios e Scrapped forem melhores que Seikon no Blacksmith, vai ser beleza.

/ban Ton

se vire.. der seus pulos!! Icon_lol
Até tenho vontade de assistir GTO. Um amigo me perturba toda hora para assistir esse e Honey & Clover.
Mas não tenho saco pra assistir coisa longa... então é melhor eu esperar o momento que tiver saco para poder gostar do que assistir arrastando e não gostando.
(31/05/2014, 20:41)Oiacz Escreveu: Hm, bem... decidi por KimiNozo, Scrapped e NHK. Também peguei DearS por curiosidade... (Juro booty )
Regios deixarei para a próxima remessa, que deve ser junto com o resto dos 7.

Comecei a baixar os primeiros 2 episódios de cada um dos 4.

O final do episódio 2 de Kiminozo é interessante.

(31/05/2014, 20:43)Oiacz Escreveu: Se Regios e Scrapped forem melhores que Seikon no Blacksmith, vai ser beleza.

Seiken é um anime com algum nível de ecchi, já em Regios e Scrapped não tem isso. E não gosto de Seiken.
(31/05/2014, 20:48)rapier Escreveu: O final do episódio 2 de Kiminozo é interessante.

Seiken é um anime com algum nível de ecchi, já em Regios e Scrapped não tem isso. E não gosto de Seiken.

Então terei que baixar o 3º episódio também.

Não gosto nem desgosto de Blacksmith, só acho normalfag demais.
(31/05/2014, 20:46)Oiacz Escreveu: Até tenho vontade de assistir GTO. Um amigo me perturba toda hora para assistir esse e Honey & Clover.
Mas não tenho saco pra assistir coisa longa... então é melhor eu esperar o momento que tiver saco para poder gostar do que assistir arrastando e não gostando.

GTO é um anime povão, único e... bom. É meio repetitivo, mas o esperado prum anime com tema assim.

(31/05/2014, 20:52)Oiacz Escreveu: Não gosto nem desgosto de Blacksmith, só acho normalfag demais.

A sua noção de normalfag não deve envolver brasileiros, pois esse anime é desconhecido por aqui.
Páginas (45): 1 ... 41 42 43 44 45

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes