Gabinetes

Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44
432 respostas neste tópico
 #421
https://pcpartpicker.com/products/case/#t=3&B=2,6,5&f=2

Esse site é legal d+. Não sabia que agora ele tinha filtro pra ignorar gabinetes com lateral de vidro.
Responder
 #422
A Themaltake lançou a alguns meses o The Tower 300 que tá muito louco e num preço "acessível", deu vontade de mexer no pc e nesse tempo pegar também o Air Coller Assassin IV da Deepcool.

Gabinete Gamer Thermaltake The Tower 300, Micro Tower, Vidro Temperado, mATX, Sem Fonte, Com 2 Fans, Turquesa, CA-1Y4-00SBWN-00 (terabyteshop.com.br)
[Imagem: thetower300.jpg]

Mas o que eu queria mesmo é que coubesse uma mobo m-ATX no The Tower 100(mini-ITX), está difícil achar gabinete pequeno decente como ele.
Responder
 #423
Tô pensando em comprar o The Tower 300 e com isso em mente já comecei com os gastos, buscando um air cooler robusto pra substituir o stock da AMD e achei o Thermalright Assassin PA120 sendo bem falado no custo benefício, queria mesmo era um Thermaltake Assassin IV caso o preço fosse interessante, só que no mercado nacional ele está custando 700+ e importando incide impostos que o deixa tão caro quanto. O PA120 saiu por 300 reais e de quebra peguei um dissipador de ssd da mesma marca pra dar uma garibada no visual da mobo simples.
[Imagem: pa120.jpg]
Responder
 #424
Meu gabinete estava com o botão de ligar estragado faz uns 15 anos, e eu usava o reset pra ligar/desligar

Dai semana passada resolvi usar uns botões de arcade sobressalentes:



Botei o botão lá dentro porque esses botões de arcade são MUITO sensíveis e os meus gatos transitam muito pela frente do gabinete, então é pra evitar um clique acidental.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #425
Tenho uma dúvida e gostaria de uma opinião, falei em outro post que ganhei um gabinete, e ontem eu desmontei o meu, limpei tudo e fui montar no gabinete novo, porém, achei meio apertado demais e no final voltei tudo pro gabinete antigo.

Ainda não sei que gabinete usar, porque o que eu estou usando agora, que é o que eu uso desde 2015 (ou antes) é umgabinete antigo, mas bem mais espaçoso que o que ganhei, só que ele só tem espaço para 2 fans, o que tem parecido ser o suficiente até hoje.

O gabinete que ganhei tem suporte para 6 fans, porém, é pequeno. vou tentar deixar uma imagem do mais próximo deles aqui.

A dúvida geral é do que eu devo levar mais em consideração.

gabinete antigo é isse:
[Imagem: heCo2Nx.png]
Spoiler:  
[Imagem: halgQdS.png]

gabinete novo é esse:

[Imagem: HGhSxiJ.png]
Responder
 #426
(20/05/2024, 08:33)Xenogears Escreveu: A dúvida geral é do que eu devo levar mais em consideração.

Se você é do tipo que liga pra estética deveria ir pro mais novo, fazer um cable management decente e tacar uns RGB, vai ficar o bixo apesar do sofrimento pra montar as coisas no pequeno espaço.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #427
(20/05/2024, 08:58)Ash_ Escreveu: Se você é do tipo que liga pra estética deveria ir pro mais novo, fazer um cable management decente e tacar uns RGB, vai ficar o bixo apesar do sofrimento pra montar as coisas no pequeno espaço.

Me importo mais com qualidade, o que for melhor para preservar os componentes. Tanto que as fãs que irei comprar caso vá ficar com o gabinete novo será sem leds.
Responder
 #428
(20/05/2024, 08:33)Xenogears Escreveu: A dúvida geral é do que eu devo levar mais em consideração.

Faz aqueles testes de benchmark e ve se o seu PC esquenta mais do que deveria.
Caso não esquente, eu ficaria com o mais espaçoso.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #429
(20/05/2024, 08:33)Xenogears Escreveu: Tenho uma dúvida e gostaria de uma opinião, falei em outro post que ganhei um gabinete, e ontem eu desmontei o meu, limpei tudo e fui montar no gabinete novo, porém, achei meio apertado demais e no final voltei tudo pro gabinete antigo.

Ainda não sei que gabinete usar, porque o que eu estou usando agora, que é o que eu uso desde 2015 (ou antes) é umgabinete antigo, mas bem mais espaçoso que o que ganhei, só que ele só tem espaço para 2 fans, o que tem parecido ser o suficiente até hoje.

O gabinete que ganhei tem suporte para 6 fans, porém, é pequeno. vou tentar deixar uma imagem do mais próximo deles aqui.

A dúvida geral é do que eu devo levar mais em consideração.

gabinete antigo é isse:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: heCo2Nx.png]
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: halgQdS.png]

gabinete novo é esse:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HGhSxiJ.png]

Se a lateral desse gabinete novo for de vidro, ele esquentará ainda mais. E os buracos em cima do novo são ótimos pra entrar objetos esquisitos no PC, melhor cobri-los. A frente é quase toda tapada, então como é que o ar entra direito...? O gabinete novo é apenas bonito, mas não é bom nem bem pensado.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #430
(20/05/2024, 13:29)DK666 Escreveu: Faz aqueles testes de benchmark e ve se o seu PC esquenta mais do que deveria.
Caso não esquente, eu ficaria com o mais espaçoso.

Nunca fiz isso.

(20/05/2024, 15:33)rapier Escreveu: Se a lateral desse gabinete novo for de vidro, ele esquentará ainda mais. E os buracos em cima do novo são ótimos pra entrar objetos esquisitos no PC, melhor cobri-los. A frente é quase toda tapada, então como é que o ar entra direito...? O gabinete novo é apenas bonito, mas não é bom nem bem pensado.

A lateral desse novo é vidro temperado, e nessa parte de cima tem um filtro, é que no momento da foto eu havia tirado.

Vou ficar com meu gabinete antigo mesmo e doar esse novo, eu teria que comprar as fans pra esse novo, seria gasto, melhor ficar com o meu e não gastar por enquanto. 

Vou esperar uma promo boa e pegar um gabinete full tower depois.

Obrigado pelos comentários e opiniões.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes