(17/06/2018, 22:22)Oiacz Escreveu: Mas protagonista de shonen pivete não é super comum? Tipo Hunter X Hunter, Naruto, Assassination Classroom, Magi...
É, mas Magi tem toda uma pegada fujoshi que matou o negócio pra SJCO. É por isso que o público-alvo se incomoda com o pivete de Magi mas não com o de Naruto ou de HxH.
Ah, to ligado. Lembrei agora do Ali Baba e tem um outro bishonen aí no final da primeira temporada eu acho
Deve rolar bastante viadagem entre eles na cabeça do público...
Acabei de contar certinho, vai dar 53 animes ao total, mas 7 são curtas, 1 é 12 minutos e 1 episódio por mês, o resto é normal. É bastante, mas se contar o tanto de anime que continua das temporadas passadas (18), não fica grande coisa. Dá para dizer que eu reduzi 15 animes comparado a esta temporada.
(15/06/2018, 09:40)rapier Escreveu: Gente falando de "anime que decai"... não é difícil evitar esse tipo de anime simplesmente evitando certos gêneros. O padrão dos animes de novela e de comédia/prassódia é decair com o passar do tempo. Coisas tipo 3D Kanojo, Wotaku, Tada-kun, Golden Kamuy, Comic Girls...
O Kamuy pra mim ta do mesmo jeito, mas esses 2 tão uma tortura pra mim: Tada e Kanojo.
Wotaku só ficou ruim, mas ainda não estou me sacrificando muito pra ver.
To Be Heroine 3 e 4, acabei atrasando mas o filler 4.5 me deu mais uma chance de alcançar o anime. Está ficando bem tenso esse plot, e apareceu no final do 4 o protagonista do To Be Hero... será que vou acabar tendo que ir ver o velho mesmo? Se for tão bom no conteúdo como esse está sendo, não acho que será um problema.