Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #421
(16/01/2018, 09:43)Oiacz Escreveu: KyoAni e Shaft

ta vendo minha bandeira é do meu lado, não vou ser mais dualista... já basta a quantidade de coisas dualista nesta vida.
 #422
Essa discussão só aconteceu por causa daquela arroba que não lembro qual é criticando o anime por causa da sinopse, e pela Violet ser inexpressiva.
Não foi por crítica negativa, foi mais por crítica infundada. Muitos pontos que estavam insistindo eram falsos, isso acabou confirmando os temores.
 #423
(16/01/2018, 09:05)Aria-shachou Escreveu: além de que depende muito do anime e das pessoas comentando não sei se seria justo dizer que porque aconteceu num X e em outro Y vai acontecer com Z o X, não faz sentido.

Faz sim, ao menos no caso da quioto e da PA, se pegarmos tudo que foi lançado nessa década, a quioto lançou apenas 2 animes que não era draminha de adolescente retardado e a PA lançou apenas 2 ou 3 animes que não eram novelinha mexicana tentando imitar a quioto. Não é sequer impressão, é puramente o que dizem os números.

Não vejo sentido em comparar o lerche com esses estúdios, já que é apenas um estúdio normal como todos os outros.
 #424
(16/01/2018, 10:38)Gabrinius Escreveu: lerche com esses estúdios

pq ele fez Hakumei to Mikochi, konohana kitan, Kuzu no Honkai e Kino no Tabi novo, nele para mim tem uma mistura forte de qualidade e pobreza.

(16/01/2018, 10:38)Gabrinius Escreveu: Faz sim, ao menos no caso da quioto e da PA, se pegarmos tudo que foi lançado nessa década, a quioto lançou apenas 2 animes que não era draminha de adolescente retardado e a PA lançou apenas 2 ou 3 animes que não eram novelinha mexicana tentando imitar a quioto. Não é sequer impressão, é puramente o que dizem os números.

falei sobre a reação das pessoas com o anime, não digo sobre o conteúdo, o que isto prova é que Kyoani gosta de drama assim como Trigger gosta de Mecha e Ufotable gosta de ação, e por ai vai cada estúdio tem sua mania.

O que falo é assim a vontade de ver a verdade X das pessoas no anime X1 não implica que terá X no anime Y1 mesmo que seja do mesmo estúdio.

em resumo o exemplo de koe no katachi é para mim uma exceção que não consegue ser expandida para os outros...
 #425
(16/01/2018, 10:59)Aria-shachou Escreveu: pq ele fez Hakumei to Mikochi, konohana kitan, Kuzu no Honkai e Kino no Tabi novo, nele para mim tem uma mistura forte de qualidade e pobreza.

O que um anime tem a ver com o outro desses que você citou? Nenhum deles segue um padrão como os da KyoAni, Shaft, PA e Trigger. Esses animes aí são 2 slice of life, sendo um deles mais voltado para garotinhagem, um é "drama/psicológico" como o pessoal curte dizer, e o último é... aventura? Algo assim.

Enquanto todos os animes da KyoAni e PA são novelas adolescentes, alterando apenas entre drama ou comédia. Trigger é tudo ação "over the top" e Shaft é... enfim, não dá para relacionar um padrão nos animes da Lerche e outros estúdios como dá para fazer nesses 4 estúdios.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #426
Isso que foi dito acima é o que eu iria dizer.

E desses que foram ditos, dois que eu vi, nenhum era realmente mal feito. konohana, por exemplo, foi ótimo, não existe um padrão de anime "à lerche".

Muito diferente dos outros citados que obviamente tem exceção como o koe katashi aí que não sei o que é ou shirobako, mas existe um dizer bem conhecido e geralmente correto: "exceção não é regra".
 #427
(16/01/2018, 11:08)Oiacz Escreveu: O que um anime tem a ver com o outro desses que você citou?

o estúdio.

(16/01/2018, 11:08)Oiacz Escreveu: padrão nos animes da Lerche e outros estúdios como dá para fazer nesses 4 estúdios.

não é pra ficar procurando pelo em ovo, é para vc pensar sobre como vc esta agindo com estes 4 estúdios.
 #428
(16/01/2018, 11:33)Aria-shachou Escreveu: o estúdio.

não é pra ficar procurando pelo em ovo, é para vc pensar sobre como vc esta agindo com estes 4 estúdios.

Para você é certo ter preconceito com Konohana Kitan, um anime de garotinhagem, só porque o estúdio fez Kuzu no Honkai, um anime de "drama psicológico traições wow"? Não vamos nos entender nunca então.
 #429
Se é assim, então shakugan no shana e kill me baby são iguais, já que ser do mesmo estúdio é suficiente pra colocar no mesmo saco.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #430
(16/01/2018, 11:38)Oiacz Escreveu: Para você é certo ter preconceito com Konohana Kitan, um anime de garotinhagem, só porque o estúdio fez Kuzu no Honkai, um anime de "drama psicológico traições wow"?

onde falei isto? eu vi todos os animes que citei e estou vendo, não falei nada disto...

se vc ler eu falei muito bem de konohana kitan lá
Páginas (71): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes