Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 50
495 respostas neste tópico
 #421
(01/06/2018, 17:29)rapier Escreveu: Eu entendi outra coisa. Que ela queria "se casar" com a Siluca, logo queria ser nora dele em vez de filha. HAHA!

Inclusive creio que a Aishela sente raiva do Theo aos 17:35 por ela entender por que a Siluca se apaixonou por ele.

Ela sente raiva do Theo desde o começo do anime, mas que bom que não forçaram ela criar conflito entre ele a Siluca.
Responder
 #422
Se o anime tivesse mais tempo, podia ter umas cenas comédia com os personagens, tipo o que terá no jogo:

[Imagem: 5vJbayO.jpg] [Imagem: ICKwmuV.jpg] [Imagem: s21f3N4.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #423
O draminha da Aishela foi fraco e previsível, mais pelo - teve esse detalhe animado... ficaria pior se jogasse pra escanteio depois de todas as dicas dela agindo estranho.

To muito curioso pra ver como vai ser essa guerra contra os magos.... animal o anime deixou bem claro for variso episodios que esses magos são fraquíssimos.

tomara que não me venha com magos OP tirando poder do cu agora no final Icon_e_sad Icon_e_sad
Responder
 #424
Resolveram o drama da Aishela, pelos menos fizeram de uma forma decente, gostei da explicação do porque dela ter agido dessa forma. Fiquei mais surpreso foi com o poder da Priscilla, não imaginava que fosse tão OP assim.

Teria sido bem legal se tivesse usado esse processo com outros personagens, tinha dado um gás a mais ao anime.

Agora quero ver como eles vão enfrentar a guerra contra a academia mágica, visto que agora Siluca e cia estão limitados sem suas varinhas, vai ser interessante.
Responder
 #425
(01/06/2018, 18:17)Kira-Sama Escreveu: O draminha da Aishela foi fraco e previsível, mais pelo - teve esse detalhe animado... ficaria pior se jogasse pra escanteio depois de todas as dicas dela agindo estranho.

To muito curioso pra ver como vai ser essa guerra contra os magos.... animal o anime deixou bem claro for variso episodios que esses magos são fraquíssimos.

tomara que não me venha com magos OP tirando poder do cu agora no final Icon_e_sad Icon_e_sad

Eles devem summonar demônios pra lutar.
Responder
 #426
Gostei desse EP, mostrando mais da Aishela e o seu vicio na Siluca.
Quero só ver a proxima grande guera, espero q o anime capriche nessa parte.
Responder
 #427
Achei o ep bem ruinzinho, o lance da Aishela foi fraco.
Responder
 #428
(01/06/2018, 17:47)rapier Escreveu: Se o anime tivesse mais tempo, podia ter umas cenas comédia com os personagens, tipo o que terá no jogo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5vJbayO.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ICKwmuV.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: s21f3N4.jpg]

Tem putaria no jogo?
Responder
 #429
(02/06/2018, 22:47)Lonely Escreveu: Tem putaria no jogo?

O jogo certamente não é hentai.
Responder
 #430
Esse ep. foi foda. Não achei que a Priscilla fosse morrer assim bestamente, mas morreu.
Responder
Páginas (50): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes