Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 93
926 respostas neste tópico
 #421
(16/06/2017, 23:26)Gabrinius Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: crAXCQq.gif]

eu queria pôr essa tooru, mas quando eu vou resizando e mexendo na gif até ela ficar no tamanho que o forum permite, a imagem fica uma verdadeira desgraça Pacman
Vê se essa aqui te agrada:
[Imagem: MMyl23E.gif]

A original sem dúvida é melhor, mas acho que não ficou tão ruim
Responder
 #422
(17/06/2017, 23:16)onorax Escreveu: Vê se essa aqui te agrada:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MMyl23E.gif]

A original sem dúvida é melhor, mas acho que não ficou tão ruim

ô se agrada, mas o tamanho e as proporções do arquivos ultrapassam e muito o que seria permitido usar, mas valeu.

desencanei já de ter um avatar gif, vou ficar com minha linda raposa vermelha.
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #423
(18/06/2017, 01:06)Gabrinius Escreveu: ô se agrada, mas o tamanho e as proporções do arquivos ultrapassam e muito o que seria permitido usar, mas valeu.

desencanei já de ter um avatar gif, vou ficar com minha linda raposa vermelha.

Se você mudar de idéia sobre o gif...

[Imagem: TBMuPef.gif]
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #424
aos artistas do forum, se puderem claro, fazer uma assinatura contendo qualquer um dos temas:

hellsing - celas ou alucard
bakemonogatari - a musa melhor vampirinha de todas

.-. sinto um vazio sem assinatura xD.
Responder
 #425
(18/06/2017, 17:13)Nessinha Escreveu: Se você mudar de idéia sobre o gif...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TBMuPef.gif]

não sei qual feitiçaria oce fez pra conseguir isso, mas parabens.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #426
eu crio gif com essa ferramenta é muito boa, daria para cortar o gif como ele fez.

https://ezgif.com/video-to-gif

e fica a pergunta qual ferramenta vcs usam para criar gifs? já que vcs estão falando disso e as vezes eu preciso criar um gif.
Responder
 #427
Nas antigas eu usava o total vídeo converter, mas ele nem deve funcionar nos Windows novos de tão velho que é.

Hoje não faço ideia de como fazer, também queria saber.
Responder
 #428
(20/06/2017, 10:59)Aria-shachou Escreveu: eu crio gif com essa ferramenta é muito boa, daria para cortar o gif como ele fez.

https://ezgif.com/video-to-gif

e fica a pergunta qual ferramenta vcs usam para criar gifs? já que vcs estão falando disso e as vezes eu preciso criar um gif.

(20/06/2017, 11:08)Gabrinius Escreveu: Nas antigas eu usava o total vídeo converter, mas ele nem deve funcionar nos Windows novos de tão velho que é.

Hoje não faço ideia de como fazer, também queria saber.

Dependendo do gif eu faço no Photoshop mesmo, é bom que dá pra tirar cores da paleta, pro arquivo ficar menor como fiz nesse. Se for algo mais elaborado faço no After Effects. Mas acho que dá pra fazer de um jeito bem rápido e simples no imgur também, se for um gif de um vídeo.
Responder
 #429
O que falo é de pegar alguns segundos do seu mkv ou mp4 e transformar esses segundos em gif
Responder
 #430
uma hora eu baixo então photoshop, eu fico usando gimp no lugar, mas to vendo que não da mais.
Agora mais um motivo para usar photoshop.
Responder
Páginas (93): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes