Now Playing Visual Novels

Páginas (61): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 61
602 respostas neste tópico
Terminei o after do agave no Majikoi S, esse foi até bom.
Responder
Terminei a true route de G-senjou no Maou, jogo bão. Essa vn me fez perceber a diferença que é a narrativa na perspectiva visual do personagem principal.

Eu queria ter visto a Haru milf, mas só mostrou a filha deles, whatever tá valendo.
Responder
JAST USA, MangaGamer e Sekai Project fizeram anúncios também.
JAST USA vai trazer MajiKoi e uma que não conheço: Machine Child. Vendo no VNDB, ela é irrelevante.

MangaGamer anunciou uma nova novel da Circus que não foi anunciada no Japão: Space Live!.
Aparentemente não tem confirmação se essa novel sequer será lançada no Japão Icon_lol
Também anunciaram projeto com uma das fundadoras da Key, que saiu da empresa...

Sekai é irrelevante. Anunciaram que cataram fantranslation de 2 novels, e que vão lançar outras 4 fanfics americanas.
Anunciaram 2 novels que dessa vez eles finalmente vão traduzir de verdade, mas vai fica igual as sequels de Grisaia: para sempre no onhold deles.
Responder
Terminei algumas rotas do MajiKoi S

Spoiler: imagem   

No geral achei o jogo bastante inferior ao anterior. As 5 donas do primeiro jogo são melhores que todos os novos personagens e no S as rotas delas só servem pra ter mais putaria e não adicionam em nada. Esse negócio dos clones eu achei bem zoado, me interessei só pela Yoshitsune por ver uma cena dela contra a Mayu na OP mas não teve nada disso no jogo mesmo. Achei aquele Hume um personagem bem ruim, a própria existência dele é tosca.

Começei pela rota da Monshiro, é boa pra ter um pouco mais de insight dos Kuki mas é só isso mesmo. Não tem nenhuma cena H (só no after). A melhor parte, é a cena onde um bandido random vai assaltar a loja onde o Shadou trabalha.

Joguei a rota da Tsubame mais por causa da Momoyo do que pela própria personagem. A única parte que tive mais esperança de ser boa, o Tag Tournament, não foi. Quase deletei o jogo na hora quando vi a Mayucchi fazendo par com aquela guria tosca, até agora acho que não seria uma má idéia. A batalha final foi bem sem graça como todas as outras. E aquele negócio da Tsubame ir roubar os Kuki foi algo totalmente sem sentido e aleatório.

Foram mostrados alguns personagens de relançe que provavelmente aparecem mais nas sequencias mas já nem me interesso mais. Só quero skipar as rotas da Kokoro e da Margit pra poder jogar a da Konayuki, depois chega de Majikoi.
Responder
(06/07/2017, 11:22)Aioros Escreveu: As 5 donas do primeiro jogo são melhores que todos os novos personagens.

Eu adoro as novas personagens, prefiro elas que as originais. Benkei e Tsubame são minhas favoritas, depois a Seiso e Yoshitsune Icon_lol
Que pena que não gostou delas, nem adianta então tentar jogar os MajiKoi A porque são basicamente rota só com sexo com elas.
Por isso nem acabei o S e nem comecei o A... prefiro as novas garotas mas o jogo original foi melhor mesmo.

(06/07/2017, 11:22)Aioros Escreveu: A batalha final foi bem sem graça como todas as outras. E aquele negócio da Tsubame ir roubar os Kuki foi algo totalmente sem sentido e aleatório.

O mais sem graça da batalha é que não é poder da Tsubame, e sim dos aparelhos que ela usou...
Responder
(06/07/2017, 11:34)Oiacz Escreveu: O mais sem graça da batalha é que não é poder da Tsubame, e sim dos aparelhos que ela usou...

Sim foi exatamente isso que eu não gostei também.
Responder
Terminei a rota da Yuki. É onde eu queria chegar que é a parte focada nas batalhas e quase sem slice. Uma coisa ruim desse jogo é que ele começa com a shounenzisse de surgirem cada vez mais personagens e todo mundo é cada vez mais forte e a tendência é no final virar DBZ, fora isso é a rota que mais gostei facilmente.
Responder
tava jogando osananajimi wa daitouryou (my girlfriend is the president), atualmente na rota do Putin

[Imagem: LTvn41h.png]

vale pelo CD moe, mas dá um arrepio pensar que isso é um genderbender de velho que preside país
Responder
(28/07/2017, 23:13)Befire Escreveu: @"Metroid"  Esse negócio na sua assinatura é hentai? Se for me fala o nome por favor

É de uma VN usajin, Sakura Fantasy.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Comecei a jogar por pura curiosidade o Wagamama que o @Zefiris citou no Arte Persuasiva Interativa.
Achei engraçado a função de "salvar voz", para podermos ouvi-las quando quisermos.
Algo que fez falta em muitas Visual Novels que joguei.

[Imagem: BOYvvxQ.png]

E tem sua própria galeria, e você pode até aumentar o número de slots Icon_lol
[Imagem: NPnf3Ve.png]

Welp, joguei bem pouquinho. Não tem história e é só algo trivial como pegar a waifu moe favorita na escola como o esperado.
Mas também é divertido, como o esperado. Eu não esperava jogar isso de verdade mas... nada melhor pra fazer, vamos ver até onde vou.
Responder
Páginas (61): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes