29/06/2017, 23:41 |
Terminei o after do agave no Majikoi S, esse foi até bom.
Now Playing Visual Novels
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
martec em 09/12/2013, 07:11.
|
602 respostas neste tópico
|
29/06/2017, 23:41 |
Terminei o after do agave no Majikoi S, esse foi até bom.
02/07/2017, 13:31 |
Terminei a true route de G-senjou no Maou, jogo bão. Essa vn me fez perceber a diferença que é a narrativa na perspectiva visual do personagem principal.
Eu queria ter visto a Haru milf, mas só mostrou a filha deles, whatever tá valendo.
JAST USA, MangaGamer e Sekai Project fizeram anúncios também.
JAST USA vai trazer MajiKoi e uma que não conheço: Machine Child. Vendo no VNDB, ela é irrelevante. MangaGamer anunciou uma nova novel da Circus que não foi anunciada no Japão: Space Live!. Aparentemente não tem confirmação se essa novel sequer será lançada no Japão Também anunciaram projeto com uma das fundadoras da Key, que saiu da empresa... Sekai é irrelevante. Anunciaram que cataram fantranslation de 2 novels, e que vão lançar outras 4 fanfics americanas. Anunciaram 2 novels que dessa vez eles finalmente vão traduzir de verdade, mas vai fica igual as sequels de Grisaia: para sempre no onhold deles.
06/07/2017, 11:22 |
Terminei algumas rotas do MajiKoi S
Spoiler: imagem No geral achei o jogo bastante inferior ao anterior. As 5 donas do primeiro jogo são melhores que todos os novos personagens e no S as rotas delas só servem pra ter mais putaria e não adicionam em nada. Esse negócio dos clones eu achei bem zoado, me interessei só pela Yoshitsune por ver uma cena dela contra a Mayu na OP mas não teve nada disso no jogo mesmo. Achei aquele Hume um personagem bem ruim, a própria existência dele é tosca. Começei pela rota da Monshiro, é boa pra ter um pouco mais de insight dos Kuki mas é só isso mesmo. Não tem nenhuma cena H (só no after). A melhor parte, é a cena onde um bandido random vai assaltar a loja onde o Shadou trabalha. Joguei a rota da Tsubame mais por causa da Momoyo do que pela própria personagem. A única parte que tive mais esperança de ser boa, o Tag Tournament, não foi. Quase deletei o jogo na hora quando vi a Mayucchi fazendo par com aquela guria tosca, até agora acho que não seria uma má idéia. A batalha final foi bem sem graça como todas as outras. E aquele negócio da Tsubame ir roubar os Kuki foi algo totalmente sem sentido e aleatório. Foram mostrados alguns personagens de relançe que provavelmente aparecem mais nas sequencias mas já nem me interesso mais. Só quero skipar as rotas da Kokoro e da Margit pra poder jogar a da Konayuki, depois chega de Majikoi.
06/07/2017, 11:34 |
(06/07/2017, 11:22)Aioros Escreveu: As 5 donas do primeiro jogo são melhores que todos os novos personagens. Eu adoro as novas personagens, prefiro elas que as originais. Benkei e Tsubame são minhas favoritas, depois a Seiso e Yoshitsune Que pena que não gostou delas, nem adianta então tentar jogar os MajiKoi A porque são basicamente rota só com sexo com elas. Por isso nem acabei o S e nem comecei o A... prefiro as novas garotas mas o jogo original foi melhor mesmo. (06/07/2017, 11:22)Aioros Escreveu: A batalha final foi bem sem graça como todas as outras. E aquele negócio da Tsubame ir roubar os Kuki foi algo totalmente sem sentido e aleatório. O mais sem graça da batalha é que não é poder da Tsubame, e sim dos aparelhos que ela usou...
06/07/2017, 11:40 |
07/07/2017, 14:39 |
Terminei a rota da Yuki. É onde eu queria chegar que é a parte focada nas batalhas e quase sem slice. Uma coisa ruim desse jogo é que ele começa com a shounenzisse de surgirem cada vez mais personagens e todo mundo é cada vez mais forte e a tendência é no final virar DBZ, fora isso é a rota que mais gostei facilmente.
tava jogando osananajimi wa daitouryou (my girlfriend is the president), atualmente na rota do Putin
vale pelo CD moe, mas dá um arrepio pensar que isso é um genderbender de velho que preside país
29/07/2017, 20:21 |
Comecei a jogar por pura curiosidade o Wagamama que o @Zefiris citou no Arte Persuasiva Interativa.
Achei engraçado a função de "salvar voz", para podermos ouvi-las quando quisermos. Algo que fez falta em muitas Visual Novels que joguei. E tem sua própria galeria, e você pode até aumentar o número de slots Welp, joguei bem pouquinho. Não tem história e é só algo trivial como pegar a waifu moe favorita na escola como o esperado. Mas também é divertido, como o esperado. Eu não esperava jogar isso de verdade mas... nada melhor pra fazer, vamos ver até onde vou. |
« Anteriores | Seguintes »
|