Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 421 422 423 424 425 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.221
(20/06/2017, 19:34)Oiacz Escreveu: Nulo acredita

Eu realmente ando boiando com o nulo, melhor eu parar de falar dele, bom eu entendi agora é que fiquei sem contexto antes por isso entendi errado.

(20/06/2017, 19:36)Nulo Escreveu: Mas me despeço tanto de você - com nenhum resentimento é claro -, tanto de outros aqui, que foi um imenso prazer de conhecer.

olha eu falando o absurdo, mas está indo embora por isso?
 #4.222
Mas vocês são chatos. Deixa o cara com o chunibiou dele. HAHA!
2 usuários curtiram este post: gangrena, Tacalho
 #4.223
Eu peguei o bonde andando nessa história.
Eu ri da situação, mas fiquei com dó tb.
 #4.224
(20/06/2017, 19:20)Gabrinius Escreveu: um amigo meu tem problema no coração porque tomava muito café, tem que tomar remédio até hoje.

acho que é sopro ou algo assim.

Meu S2 tá de boa, inclusive fui checar não faz muito tempo só pra garantir Fuckyeah

Praticamente não bebo café puro acho que isso ajuda, o que não colabora são os 4 ou 5 copos por dia HAHA!
 #4.225
(20/06/2017, 19:47)Aioros Escreveu: Meu S2 tá de boa, inclusive fui checar não faz muito tempo só pra garantir Fuckyeah

Praticamente não bebo café puro acho que isso ajuda, o que não colabora são os 4 ou 5 copos por dia HAHA!

Eu parei de beber café porque falaram que fazia mal. Bem, tudo em exagero faz mal... menos anime.  Coolface
 #4.226
( ) parar de insistir em escrever de forma culta mas completamente errado e então participar dos tópicos de anime
(X) sair do fórum

Ninguém pediu muito dele.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
 #4.227
(20/06/2017, 19:36)Nulo Escreveu: Me desculpe, ainda não estou entendo. Talvez não compreendi, talvez seja um pouco bobo nesse sentindo.

Vou aceitar sua sugestão Rapier, pós acrédito que assim será melhor. Mas não, obrigado pela sua recomendação, não irei buscar outro fórum, dei oportunidade para esse, pós achei que se encachou mais no meu perfil, outros sériam pior ainda, essa situação que vivi aqui.

Mas me despeço tanto de você - com nenhum resentimento é claro -, tanto de outros aqui, que foi um imenso prazer de conhecer.

Um abraço,

Nulo.

posso te dar uma pequena dica, peixe? na moralzinha.

humildade é bem vista em qualquer lugar, dentro e fora da tela.

aqueles papo de "eu sou culto e bonzão e todo mundo é ignorante", "eu diminuo meu nível para descer até o nível dos outros". cara, isso não é bem visto em lugar nenhum. e quando você, depois de falar isso, manda uns iscrever, encachou, sériam e o que mais incomoda, esse pós que eu não sei de onde você tirou, é "pois" que se escreve a conjunção. pós tem o sentido de depois (pós-graduação, pós-jogo). voce se dizer culto e escrever uma desgraça dessa nos faz pensar que você está tirando uma com a nossa cara ou é um zé ruela.

então, como já dizia a música, "quem souber chegar, será sempre bem chegado". ocê chegar se dizendo culto, superiorzão e tal sem nem saber escrever vai te deixar mal visto ou te fazer ser motivo de piada.

mas é só uma sugestão. a vida é sua e você que decide o que quer pra ela, peixe.

Tio Phil.
7 usuários curtiram este post: Amagami, Aria-shachou, juno, mandrake_, Nami, Oiacz, Tacalho
 #4.228
Eu amo café. Eu ganhei uma máquina da Nespresso e um monte de cápsulas. Cs tinham que ver a felicidade da criança aqui.

(20/06/2017, 19:52)Gabrinius Escreveu: mas é só uma sugestão. a vida é sua e você que decide o que quer pra ela, peixe.

Tio Phil.

Ele vai responder com outro textão...
 #4.229
Você vê que a poha tá séria quanto até o @Gabrinius ligou o serius mode Heh
5 usuários curtiram este post: Aria-shachou, juno, Lucius Auri, Nessinha, Tacalho
 #4.230
(20/06/2017, 19:56)Aioros Escreveu: Você vê que a poha tá séria quanto até o @Gabrinius ligou o serius mode Heh

do jeito que oces fala os novato vão ficar com uma impressão errada da minha pessoa. HAHA!
Páginas (770): 1 ... 421 422 423 424 425 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes