Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 420 421 422 423 424 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #4.211
(03/06/2019, 21:41)Zefiris Escreveu: Se o cara tivesse seguido pelo caminho dos jogos hentai não teria tantos problemas a resolver, pois em melhor situação estão as vítimas da beleza 2D do que as vítimas da beleza transitória das 3D que excederá a sua conta bancária.

Além disso, com o dinheiro que tem, o Neymar poderia comprar um computador com RTX 2080 Ti e monitor Asus XG35VQ, além de vários jogos no Steam, para viver uma boa vida no celibato.

Mas não raro homens deixam a cabeça de baixo ter prioridade sobre a de cima.

Uma hora as feministas vão para cima da tua diversão fi
 #4.212
(03/06/2019, 21:44)Lonely Escreveu: Uma hora as feministas vão para cima da tua diversão fi

as feministas nunca vão destruir o verdadeiro ninho, que são as image boards e fóruns. Desses lugares saem a maioria das obras que existem por ai.
 #4.213
(03/06/2019, 21:05)gusyavoo Escreveu: Rapaz, como assim escolher a mulher?
Tu ta numa festa, quer só curtição, não é a mãe dos seus filhos não.
Não tem como saber isso.

Se tá procurando só curtição atrás da fruta e não liga em conhecer melhor com quem está se relacionando, tem é altas chances de se foder, no mal sentido. Acho que foi isso o que ele quis dizer.

De qualquer forma isso vale para muitas situações na vida.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #4.214
Falando nessa questão de só curtição, há umas semanas saiu uma noticia de uma barraqueira que fez denuncia contra um Uber agressão, ele levou ela da porta de uma boate até em casa.

Mulher estava bebada e ele ajudou levando até o apartamento e tudo mais.

Depois de uns dias acharam um video dela levando uns tapas de outras mulheres nem sei do que estavam brincando e se acabando na tequila  Icon_lol na boate
 #4.215
É nisso que dá não ir em puteiro oficial.
 #4.216
(03/06/2019, 21:53)Kyyzao Escreveu: Se tá procurando só curtição atrás da fruta e não liga em conhecer melhor com quem está se relacionando, tem é altas chances de se foder, no mal sentido. Acho que foi isso o que ele quis dizer.

De qualquer forma isso vale para muitas situações na vida.

Eu entendi o que ele quis dizer, só acho nada a ver.
Nem depois de conviver junto com a pessoa uns 10 anos da pra saber 100% com quem se está relacionando, se for depender disso pra poder dormir com alguém só lamento para os solteiros, eu to de boa.

(03/06/2019, 22:27)M3troid Escreveu: É nisso que dá não ir em puteiro oficial.

No caso dele, realmente não dá pra entender, ele realmente devia ter pago uma de luxo... Muito mais negócio e barato.
 #4.217
(03/06/2019, 23:34)gusyavoo Escreveu: Eu entendi o que ele quis dizer, só acho nada a ver.
Nem depois de conviver junto com a pessoa uns 10 anos da pra saber 100% com quem se está relacionando, se for depender disso pra poder dormir com alguém só lamento para os solteiros, eu to de boa.

Não precisa conhecer 100%, não dá pra comparar isso com sair com uma pessoa que conheceu na mesma noite achando que vai dar na mesma.
 #4.218
https://independente.com.br/ex-embaixado...-atentado/

Quem diria que o Minority Report é real.
 #4.219
(04/06/2019, 10:32)M3troid Escreveu: https://independente.com.br/ex-embaixado...-atentado/

Quem diria que o Minority Report é real.

Japão anda perigoso demais. Como viver num país desse? HAHA!
 #4.220
[Imagem: PYthU6N.jpg]

Aí cara já deu, não? Alguém tinha que criminalizar logo o mau caratismo
Páginas (710): 1 ... 420 421 422 423 424 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes