Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 420 421 422 423 424 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.211
(20/06/2017, 19:32)junobouken Escreveu: Acho que o problema é mais o tamanho do texto do que tentar escrever de forma excêntrica.



Ninguém tem saco pra textão.

Isso aí não é nada perto do FB.
 #4.212
(20/06/2017, 19:25)Aria-shachou Escreveu: sério? 
----also----
Sobre ser amigos, nossa vocês não querem ser amigos das pessoas aqui maldade em... para mim vocês são a maior fonte de leitura e bate papo no assunto, então se vocês acham isso, fico triste, é óbvio que floodar não é o caso, mas um dos meus melhores amigos do mundo otaku conheci num forum que já morreu, então eu me considero aberto, mas não carente.

Ninguém está negando a possibilidade de se fazer amizades aqui, só que esse não é o foco do fórum. Amizades com certeza vão aparecer com o tempo de convivência após discutir e conversar várias vezes, não do jeito imaginário que o Nulo acredita.
 #4.213
(20/06/2017, 19:32)junobouken Escreveu: FB

se fala FB, veio na mente FaceBook, mas não é, o que seria?
 #4.214
(20/06/2017, 19:34)Aria-shachou Escreveu: se fala FB, veio na mente FaceBook, mas não é, o que seria?

acho que é disso mesmo que ela falava.
 #4.215
(20/06/2017, 19:34)Aria-shachou Escreveu: se fala FB, veio na mente FaceBook, mas não é, o que seria?

Cara Livro mesmo.
 #4.216
(20/06/2017, 19:12)rapier Escreveu: O que está em negrito é exatamente o que tu tá fazendo aqui no Open Thread e na Apresentação. HAHA! É isso o que as pessoas estão tentando te dizer. Creio que está na hora de você ir buscar outro fórum, um que tenha maior foco nos assuntos "Open Thread".

Me desculpe, ainda não estou entendo. Talvez não compreendi, talvez seja um pouco bobo nesse sentindo.

Vou aceitar sua sugestão Rapier, pós acrédito que assim será melhor. Mas não, obrigado pela sua recomendação, não irei buscar outro fórum, dei oportunidade para esse, pós achei que se encachou mais no meu perfil, outros sériam pior ainda, essa situação que vivi aqui.

Mas me despeço tanto de você - com nenhum resentimento é claro -, tanto de outros aqui, que foi um imenso prazer de conhecer.

Um abraço,

Nulo.
 #4.217
To com um pouco de dó, não me julguem.

Tenho coração de manteiga.
 #4.218
(20/06/2017, 19:36)Nulo Escreveu: Me desculpe, ainda não estou entendo. Talvez não compreendi, talvez seja um pouco bobo nesse sentindo.

Vou aceitar sua sugestão Rapier, pós acrédito que assim será melhor. Mas não, obrigado pela sua recomendação, não irei buscar outro fórum, dei oportunidade para esse, pós achei que se encachou mais no meu perfil, outros sériam pior ainda, essa situação que vivi aqui.

Mas me despeço tanto de você - com nenhum resentimento é claro -, tanto de outros aqui, que foi um imenso prazer de conhecer.

Um abraço,

Nulo.

acho que ele quis dizer que tu faz muito post desnecessário de acordo com o assunto do fórum e que deveria apenas dar sua opinião e não um texto gigante, além de postar coisas relacionadas a animes também.
 #4.219
(20/06/2017, 19:29)gangrena Escreveu: Icon_eek
Café em excesso da uma acelerada sinistra e pode causar até taquicardia.

Agora nesse nível ai é sinistro.

Caféina já foi considerado dopping, maluco tomava uns concentrados lá ficava totalmente acelarado e saia correnco como um cavalo desgovernado.  Icon_lol Icon_lol

é, ele quase perdeu o trampo porque num pode mais fazer força. sorte que tacaram ele pro escritório.

mas é tipo, o cara tomava café igual um jovem universitário toma cerveja numa sexta feira depois da aula.
 #4.220
Eu detesto café. Esse troço nem com leite e açúcar tem gosto bom.

Minha única fonte de cafeína é Coca.
Páginas (770): 1 ... 420 421 422 423 424 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes