Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 419 420 421 422 423 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #4.201
(03/06/2019, 17:10)gangrena Escreveu: Se ele é culpado ou não espero que a justiça diga, burro eu tenho certeza que ele é com sobras  Icon_lol

Exatamente. E a imagem dele ficou queimada de qualquer jeito.
 #4.202
(03/06/2019, 17:10)gangrena Escreveu: Se ele é culpado ou não espero que a justiça diga, burro eu tenho certeza que ele é com sobras  Icon_lol

sabe aqueles muleques que diziam "eu vou ser jogador de futebol quando crescer" e repetiam umas 5 vezes de série? o neymar é um caso bem sucedido desse arquétipo. Deus é top
 #4.203
(03/06/2019, 13:56)gangrena Escreveu: Não sei ao certo, mas a mulher pode sim alegar que quando eles estavam no hotel o mundiça agarrou ela na força e os zaps não comprovaram nada.

Ainda bem que já sou praticamente casado, porque os solteirões dessa década que virá terão que assinar um contrato de consentimento antes de cada relação do jeito que as coisas andam.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #4.204
Ou basta saber escolher mulher... é até bom que mata dois coelhos com uma cajadada só.
Tu não é acusado de estupro e com isso não nasce mais bebês futuros feminazistas.
And that was a joke!
 #4.205
(03/06/2019, 20:56)gusyavoo Escreveu: Ainda bem que já sou praticamente casado, porque os solteirões dessa década que virá terão que assinar um contrato de consentimento antes de cada relação do jeito que as coisas andam.
A coisa está braba, passar mulher bonita na rua, se der uma olhada vai dar cadeia  Icon_lol
 #4.206
(03/06/2019, 20:59)Oiacz Escreveu: Ou basta saber escolher mulher... é até bom que mata dois coelhos com uma cajadada só.
Tu não é acusado de estupro e com isso não nasce mais bebês futuros feminazistas.
And that was a joke!

Rapaz, como assim escolher a mulher?
Tu ta numa festa, quer só curtição, não é a mãe dos seus filhos não.
Não tem como saber isso.
 #4.207
(03/06/2019, 21:05)gusyavoo Escreveu: Rapaz, como assim escolher a mulher?
Tu ta numa festa, quer só curtição, não é a mãe dos seus filhos não.
Não tem como saber isso.

Aí arque com as consequências, ao meu ver só de estar em festa desse gênero já é pra se duvidar da integridade moral da pessoa Coolface
 #4.208
(03/06/2019, 21:08)Oiacz Escreveu: Aí arque com as consequências, ao meu ver só de estar em festa desse gênero já é pra se duvidar da integridade moral da pessoa Coolface

Arcar com as consequências... Eu em.
Não sei muito bem em que mundo tu ta vivendo, mas é comum as pessoas sairem depois de uma boate, ou de um encontro com um Tinder.

Isso não é errado nem um problema.
2 usuários curtiram este post: Befire, Lonely
 #4.209
(03/06/2019, 16:46)juno Escreveu: O problema é que na situação atual é meio que a palavra dele contra a dela.

1) Ela não fez o exame de corpo de delito, fez de forma particular, o que já torna a prova questionável.
2) Ela falou com ele após o suposto estupro, o que é no mínimo estranho.
3) Pq ela não foi no dia do ato lá em Paris mesmo acusá-lo?

Enfim não é o biscatismo dela que a condena, é o que eu falei acima.
Por mais questionável que seja a "reputação da moça" não duvido que algumas dessas ai sofrem/podem sofrer estupro.

Mulheres assim tão mais em risco até por questão estatísticas, o que é uma pena. Mulher faz oq quer né. Mas neste caso do Neymar tá na cara q é sacanagem dela
 #4.210
Se o cara tivesse seguido pelo caminho dos jogos hentai não teria tantos problemas a resolver, pois em melhor situação estão as vítimas da beleza 2D do que as vítimas da beleza transitória das 3D que excederá a sua conta bancária.

Além disso, com o dinheiro que tem, o Neymar poderia comprar um computador com RTX 2080 Ti e monitor Asus XG35VQ, além de vários jogos no Steam, para viver uma boa vida no celibato.

Mas não raro homens deixam a cabeça de baixo ter prioridade sobre a de cima.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (710): 1 ... 419 420 421 422 423 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes