Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 419 420 421 422 423 ... 1007

10063 respostas neste tópico
 #4.201
Espanhol é fácil para ler com o google translator do lado  Icon_lol

Escutar alguém latino falando rapido não é tão simples assim.

Isso que eu trabalho com um peruano há mais de 1 ano, ele morando há mais de 1 decada no brasil, tem vezes que é impossivel entender o que ele fala ou mesmo quando estou no telefone em um lugar barulhento.
 #4.202
Tô com uma tosse que irrita a garganta 1 mês já, parou por 3 dias e agora voltou de novo e mais forte. O pior de tudo nem é isso, e sim o "xarope" natural da minha mãe que é gengibre, limão e mel... sério, será que 1 mês não foi o suficiente pra ela perceber que esse treco ruim não funciona? Aposto que aqueles xarope de 5 reais deve ser que chega.
 #4.203
nisso que dá ficar comendo mac donald, seu corpo tá morimbundo.

se comesse feijão que é coisa de macho, tava com saúde infinita igual eu.
 #4.204
Se comesse no avc king, isso não aconteceria.
 #4.205
falando nisso, abriu um na roça, passei lá na frente e tava tocano essas musicas de jovem, gustavo martelo, luan monza ou algo assim, num volume de mais de 9 mil decibéis.

já sei que é um lugar que nunca vou entrar, certo de que não estou perdendo nada.
 #4.206
Arruma um trampo lá e bota umas música da Hatsune Miku pra tocar. HAHA!
 #4.207
a opinião deles da miku deve ser a mesma que o gabrinius tem do michel martelo HAHA!

falando em michel, aprendi que na França a música "ai se eu te pego" faz sucesso (em portugês, n no ingrês do teló), porque eu não sei
 #4.208
(28/08/2018, 19:22)JJaeger Escreveu: porque eu não sei

porque não entender ajuda muito a tolerar a ruindade.

igual aqueles pseudo rap americano do começo do século que na verdade tá mais pra funk carioca que rap. depois que você descobre a letra, nunca mais consegue achar que é rap.
 #4.209
(28/08/2018, 18:43)Befire Escreveu: Tô com uma tosse que irrita a garganta 1 mês já, parou por 3 dias e agora voltou de novo e mais forte. O pior de tudo nem é isso, e sim o "xarope" natural da minha mãe que é gengibre, limão e mel... sério, será que 1 mês não foi o suficiente pra ela perceber que esse treco ruim não funciona? Aposto que aqueles xarope de 5 reais deve ser que chega.
Lamento vc vai mórre!

Se for tuberculose pode ser algo grave, não vacila.
 #4.210
Boa continue assim que eu agradeço!!!!

https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com...e-fabrica/
https://noticias.uol.com.br/politica/ele...cellos.htm
Páginas (1007): 1 ... 419 420 421 422 423 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes