27/08/2018, 22:36 |
pra nós, sim.
Open Thread - 2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:19.
|
10063 respostas neste tópico
|
27/08/2018, 22:36 |
pra nós, sim.
27/08/2018, 22:42 |
espanhol é tão fácil que vc pode misturar nosso idioma com ele e falar portuñol, que até onde eu sei é a única mistura de idiomas que deu certo desde a torre de babel
27/08/2018, 22:56 |
Espanhol é fácil pela similaridade ao português e dedução da maioria de palavras.
27/08/2018, 22:58 |
embora tal dedução não deva ser usada muito.
mas a quantidade de palavras totalmente estranhas é baixa, logo, o vocabulário necessário é pequeno.
27/08/2018, 22:59 |
Se me der uma frase em espanhol eu não consigo deduzir nada do que está escrito nela, mas tudo bem
Claro que consegue, se se concentrar, vai aparecer uns raio saindo do seu corpo e em poucos segundos se tornarás Don Caio de la panadería.
viu como consegue?
Amoedo deu ontem entrevista na Band aparentemente devido ao apelo da internet pra emissora
Acabei de assistir agora, foi bacana a entrevista. Tá em 3 partes de uns 15 minutos no canal da Band no Youtube. É muito mais produtivo que um debate, a propósito.
28/08/2018, 00:24 |
Inglês é mais fácil porque nós temos muito contato com ele.
Em quase tudo que fazemos.
bem interessante!
https://oiceberg.com.br/calculadora/ ruim e que juntaram 2 perguntas em 1, maioria era a favor de um e contra o outro, no caso pesei a importância!
28/08/2018, 08:05 |
O problema de conseguir informações pela internet é que existe uma distância da fonte original e de quem se interessa em utilizá-la. É literalmente impossível saber se algo é verdade ou não, sem acesso a fonte primária ou a experiência imediata, de alguma informação. A única forma é a comparação mesmo. Ler fontes diferentes do mesmo assunto acaba levando ao “descobrimento”, pois da para discernir do que é essencial e verdadeiro ali e o que tá virando interpretação do povo.
Isso ou investigar as fontes primárias. O caso do Lula, por exemplo, você pode ler o processo e etc. |
« Anteriores | Seguintes »
|