Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 53
520 respostas neste tópico
 #411
Virou o Elric FMA.  Icon_lol

Gostei desse visual o outro era meio bizarro.
Responder
 #412
Ocorre uma tentativa tardia de humanização do vilão... caralho, eu odeio quando anime faz isso.

A historinha com o xogum e Kongokaku é bem paia. Ver o Ikoma com medo de um Kabane qualquer e cair na emice também é paia. Pelo menos a parte de Kongokaku foi resolvida rapidamente, e a parte final do episódio, com o Ikoma saindo da emice e ficando mais foda, foi decente.

Vai ter que rolar muito plot armor pro Ikoma e pra Mumei saírem vivos ao final do anime. E também pro anime sair vivo ao final do anime, porque o ep. 11 continuou a saga do anime tentando se matar.
Responder
 #413
(23/06/2016, 14:53)gangrena Escreveu: Virou o Elric FMA.  Icon_lol

Errado, a referência é o Andy de Evil Dead.

[Imagem: QlfUlis.jpg]
Responder
 #414
(24/06/2016, 14:52)PaninoManino Escreveu: Errado, a referência é o Andy de Evil Dead.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QlfUlis.jpg]

Cês tão tudo errado. Tá na cara que é pra ser uma referencia a berserk, até o cabelo ficou parecido.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2FVIOTv.jpg]
Responder
 #415
(24/06/2016, 15:19)crashzilla Escreveu: Cês tão tudo errado. Tá na cara que é pra ser uma referencia a berserk, até o cabelo ficou parecido.

Como diria a Anne, "não escreva disparates".
Se o cabelo Takoma lembra alguém seria o do protagonista de Argentosoma.

[Imagem: mTQnCGm.jpg]
Responder
 #416
Achei esse ep muito paia, muita emice para o meu gosto. E o cabelo do Ikoma ficou totalmente New Wave.
Responder
 #417
Nossa, que triste ver no que esse anime se transformou.
O plano e a invasão do biba foram dignos desse novo anime.
Responder
 #418
nossa.. tá tão ruim assim? eu deixei acumular o da semanada passada com o dessa pra ver os ultimos 3 episodios... tenso.
Responder
 #419
Apesar das soluções apressadas gostei do ep.

Mumei e Kioma novamente na porrada em Berserk mode.
Responder
 #420
(25/06/2016, 00:15)Ton Escreveu: nossa.. tá tão ruim assim? eu deixei acumular o da semanada passada com o dessa pra ver os ultimos 3 episodios... tenso.

Comparando com os animes anteriores dos envolvidos (Kyojin, GC), não tá: Kabaneri continua anos-luz na frente desses animes. Mas tá ruim pro nível alto que Kabaneri vinha apresentando, porque o anime decidiu adotar umas coisas ruins que já ocorreram em um anime ruim recente, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1087.
Responder
Páginas (53): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes