(11/09/2015, 11:19)Shyboy Escreveu: Eu achando que os votos na coelhinha seria de quem não continuou a ver o anime, agora que vi, até a old hag tem voto, a vilã ter é normal.
Sim, mas bastante desiludido a essa altura... Vou esperar até o fim já que não deve demorar muito, mas se mudar acho que ficaria com Chamo, Adlet e Flamie, nessa ordem.
(11/09/2015, 20:53)Israfil Escreveu: Sim, mas bastante desiludido a essa altura... Vou esperar até o fim já que não deve demorar muito, mas se mudar acho que ficaria com Chamo, Adlet e Flamie, nessa ordem.
A Chamo? Muita gente aqui gosta de lolis, mas a Chamo é do tipo que fica melhor calada...
(11/09/2015, 22:31)rapier Escreveu: A Chamo? Muita gente aqui gosta de lolis, mas a Chamo é do tipo que fica melhor calada...
Ahahah, é que gostei da combinação da parte kawaii com a parte psycho ("estou entediada, vamos resolver isso logo... matando todos vocês!" ). E apesar de nojento achei o poder dela bem inesperado e gostei da surpresa... O que gosto no Adlet é mais o estilo de lutar com qualquer coisa que esteja à mão, e a Flamie perde muitos pontos comigo pela crise emocional sem graça pra ficar na frente dos outros dois... Mas sei que cada um vai ter uma opinião diferente a respeito dessas coisas.
(11/09/2015, 23:13)Israfil Escreveu: Ahahah, é que gostei da combinação da parte kawaii com a parte psycho ("estou entediada, vamos resolver isso logo... matando todos vocês!" ). E apesar de nojento achei o poder dela bem inesperado e gostei da surpresa...
Isso de "kawaii + psycho" não é muita novidade no mundo anímico.
(11/09/2015, 23:13)Israfil Escreveu: O que gosto no Adlet é mais o estilo de lutar com qualquer coisa que esteja à mão, e a Flamie perde muitos pontos comigo pela crise emocional sem graça pra ficar na frente dos outros dois... Mas sei que cada um vai ter uma opinião diferente a respeito dessas coisas.
A Fremy é muito boa, mas como já falei aqui, ela não é boa sozinha. Ela depende do Adlet pra ser boa. Sozinha ela ficaria calada pro resto da vida.
(11/09/2015, 23:14)rapier Escreveu: Isso de "kawaii + psycho" não é muita novidade no mundo anímico.
Não mesmo, mas não é só por ser novidade que gosto das coisas. E tem casos que dois personagens tem o mesmo estilo mas consigo achar um bom e outro não. No caso da Chamo eu acho que "acertaram a mão" por assim dizer, mas sendo sincero não mostraram tanta coisa assim dela também, às vezes piora... Mora me deixou com trust issues
Vi nada de mais na Chamo, ela ser loli ajuda, mas não é como se ela fosse mais notável que a Fremy, por exemplo, que não é loli e é muito melhor.
Eu pensei que ela fosse forte pra caralho e tals, mas o poder dela é peba demais, não é "ela" quem é forte, ela só sabe invocar uns monstro zoado que nem são tão fortes assim.
Ela ser a mais forte dali é a mesma coisa que o Adlet ser o cara mais forte do mundo... convence ninguém, a não ser que ela tenha algum poder escondido aí que ela mesma use pra descer a porrada no povo, mas eu acho improvável.
(11/09/2015, 23:25)mandrake_ Escreveu: Ela ser a mais forte dali é a mesma coisa que o Adlet ser o cara mais forte do mundo... convence ninguém, a não ser que ela tenha algum poder escondido aí que ela mesma use pra descer a porrada no povo, mas eu acho improvável.
Bom, se formos honestos ela já convenceu a Mora, fez a Flamie "por o rabo entre as pernas e fugir", e tanto Adlet quanto Hans teriam morrido se fosse 1x1 naquela luta... Então olhando só pelo histórico dessas lutas não acho que o título dela "não convence ninguém".
Ela tem lá a fraqueza óbvia de ela não ser guerreira e precisar ser defendida pelas gosminhas então certamente se o plot pedir provavelmente qualquer um com um bom plano poderia vencer ela. Até onde sei Goldof é mais melee como o Hans, então imaginaria que teria desempenho semelhante. Talvez a Nashetania seja a pessoa com a melhor habilidade pra lidar com a Chamo, principalmente se puder criar as espadas a longa distância e em quantidade razoável que daí rola de atacar de pontos cegos e em quantidade alta o suficiente pras gosminhas não serem capazes de defender ela a tempo... O poder da Mora não entendi como funciona então sei lá...
Lembro que alguém comentou por aí que na novel parece que as gosminhas são mais variadas, o que seria mais interessante porque com cada uma atacando de modos diferentes deixaria bem mais difícil de lidar com a situação.
(11/09/2015, 23:25)mandrake_ Escreveu: Vi nada de mais na Chamo, ela ser loli ajuda, mas não é como se ela fosse mais notável que a Fremy, por exemplo, que não é loli e é muito melhor.
Eu pensei que ela fosse forte pra caralho e tals, mas o poder dela é peba demais, não é "ela" quem é forte, ela só sabe invocar uns monstro zoado que nem são tão fortes assim.
Ela ser a mais forte dali é a mesma coisa que o Adlet ser o cara mais forte do mundo... convence ninguém, a não ser que ela tenha algum poder escondido aí que ela mesma use pra descer a porrada no povo, mas eu acho improvável.
CD da Fremy dá uma surra no da Chamo na minha opinião, dela com a tiara
Se ela tivesse uma heterochromia normal aí seria outro charme.
A Chamo é forte, só é uma pirralha mimada se ela soubesse usar táticas poder dela seria muito forte, os monstros tem propriedades que minions normais não tem, e quanto mais ela derrota maior é o exército dela, ela é um Lich King e os Kyoumas Undeads, eu acho isso forte pra caramba, se ela fosse um pouquinho mais esperta o povo alí não teria chance dela, mesmo juntos.