Ontem, 17:19 |
Feliz aniversário pra esse carro.
Open Thread - 2025
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 01/01/2025, 00:08.
|
427 respostas neste tópico
|
Ontem, 17:19 |
Feliz aniversário pra esse carro.
Ontem, 18:53 |
Ontem, 19:00 |
(Ontem, 18:53)Lonely Escreveu: https://agenciabrasil.ebc.com.br/economi...325-ao-ano Agora a culpa é do Trump
1 usuário curtiu este post: Lonely
Ontem, 19:02 |
Que bom, pena que não tenho dinheiro pra comprar titulos da divida publica
Está virando o investimento do ano com esses juros kkk
4 horas atrás
(Resposta editada pela última vez 4 horas atrás por PaninoManino.)
|
Os aviões vão se auto-regular, igual eles fazem na natureza, certo? Hoje já teve acidente. Certamente vão desfazer isso, ou estou sendo ingênio de pensar que existe alguma possibilidade disso acontecer? (Ontem, 18:53)Lonely Escreveu: https://agenciabrasil.ebc.com.br/economi...325-ao-ano Não tem motivo para o juros não baixar, praticamente todos os indicadores vão bem, menos a taxa de juros. (Ontem, 19:02)gangrena Escreveu: Que bom, pena que não tenho dinheiro pra comprar titulos da divida publica Falando em dinheiro... "mente de pobre é real". Estou tentado gastar mais dinheiro, adicionei pagamento no telefone pra isso, mas chega uma hora que eu penso, "será que não estou gastando demais? Será que devo comprar menos daquele pastel de R$2,50 por semana?" Não é como se o dinheiro na conta estivesse diminuindo, felizmente, mas...
3 horas atrás |
(4 horas atrás)PaninoManino Escreveu: Falando em dinheiro... "mente de pobre é real". Estamos a beira da maior taxa de juros histórica beirando aos 14.25% da Dilma em crise com a economia encolhendo e passando a Biroleiba na pandemia. E já aumentaram a expectativa de inflação para esse ano de novo. Se as coisas estão perdendo valor, vão perder mais e o negocio vai ser comprar titulos do governo ou CDB que vão ser indexado nesse juros. Dinheiro parado na conta vai evaporar
3 horas atrás |
Economia vai bem, segundo o IBGE.
3 horas atrás |
(4 horas atrás)PaninoManino Escreveu: Pastel de 2,50? Aqui é 10 conto um pastel vagabundo. Se comer 2 toda semana, é 100 conto que vai embora, fora a dor de barriga por causa do óleo
Também não sei que lugar é esse que pastel custa 2,50, aqui é 7 conto.
(4 horas atrás)PaninoManino Escreveu: Não é como se o dinheiro na conta estivesse diminuindo, felizmente, mas... Nominalmente, não. Mas esses 10 reais da conta não compram os mesmos 10 reais em produtos hoje daqui 1 ano, 2 anos, 3 anos, etc.
2 horas atrás
(Resposta editada pela última vez 2 horas atrás por PaninoManino.)
|
(3 horas atrás)Gabrinius Escreveu: Pastel de 2,50? Aqui é 10 conto um pastel vagabundo. Se comer 2 toda semana, é 100 conto que vai embora, fora a dor de barriga por causa do óleo Compro quando passo pela estação de trem e justamente por ser barato, e notei que tem uma diferença grande de preço de cada lado da linha. Aqui também tem pastel por R$10 só que a média parece ser 5 ou 6. Só que veja só, em uma saída da estação tem um por 6, na saída do outro lado tem o de r$2,50. Lá também tem um maior por r$4 e aipim com carne/carne seca por r$5—6. Caldo também é r$2,50 mas não pode repetir. Depois que descobri isso só compro daquele lado de lá. (3 horas atrás)nando3d Escreveu: Economia vai bem, segundo o IBGE. Ah sim, está sempre caindo, a crise sempre está vindo, por isso tem que tomar medida recessiva antes dela chegar para chegar mais rápido. |
« Anteriores | Seguintes »
|