Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 60
592 respostas neste tópico
 #411
(19/07/2017, 22:12)rapier Escreveu: Esse arco que eu lembre tem muito da Satoko, logo é ruim.

Fixed

Sobre o Keiichi ser esfaqueado ou não. Eu não me lembro direito, faz mais de dez anos que vi isso, mas havia comunidades no Orkut e eles debatiam sobre isso.
Lembro de ver alguma teoria sobre o que ocorreu, mas eu precisaria de rever o arco para lembrar.
Ah, sobre Keiichi ser imune à maldição. É que geralmente vemos do ponto de vista dele...
Quem está ficando louco, não sabe que está ficando louco.
Responder
 #412
(20/07/2017, 21:59)TimeBandit Escreveu: Sobre o Keiichi ser esfaqueado ou não. Eu não me lembro direito, faz mais de dez anos que vi isso, mas havia comunidades no Orkut e eles debatiam sobre isso.
Lembro de ver alguma teoria sobre o que ocorreu, mas eu precisaria de rever o arco para lembrar.
Ah, sobre Keiichi ser imune à maldição. É que geralmente vemos do ponto de vista dele...
Quem está ficando louco, não sabe que está ficando louco.

Vi em 2006 e revi em 2014, e as coisas da season 1 simplesmente são melhor apreciadas pela comédia. Não adianta procurar sentido onde não tem.
Responder
 #413
higurashi é ótimo, ainda mais se você não assistir o kira.
Responder
 #414
(20/07/2017, 21:59)TimeBandit Escreveu: Fixed

Sobre o Keiichi ser esfaqueado ou não. Eu não me lembro direito, faz mais de dez anos que vi isso, mas havia comunidades no Orkut e eles debatiam sobre isso.
Lembro de ver alguma teoria sobre o que ocorreu, mas eu precisaria de rever o arco para lembrar.
Ah, sobre Keiichi ser imune à maldição. É que geralmente vemos do ponto de vista dele...
Quem está ficando louco, não sabe que está ficando louco.

Ah, isso é bem interessante e sempre válido de ser lembrado.
Não tinha parado pra pensar nisso vendo o ainda, até então.

Episódio 11

Cara, pensa num personagem que fez TUDO errado num episódio 
Facepalm

Ele resolve matar o tio da Satoko. Ok. 
Ele começa a perguntar pra mãe, que lê livros policiais/de mistério, como seria o crime perfeito. A mãe faz mil comentários interessantes, e no final chegam a conclusão que o crime perfeito não daria uma história, porque ninguém nem saberia que houve um crime. Nenhum evento ocorreu e não há nada a ser investigado. Aí achei que o Keiichi teria alguma ideia genial baseada nisso. 
Aí ele liga pra Mion e já se entrega de primeira. Sequer pensou numa desculpa de compromisso que teria naquela noite. Quando ele percebe que o irmão da Satoko fez o mesmo com a tia dela, caga ainda mais 
Facepalm
Aí ele liga pro tio comparecer na Delegacia e não sabe nem onde é a Delegacia........ Ok. 
Chega na hora da execução, o tio sai de casa e no caminho ele simplesmente mata o tio com o taco de beisebol, que é a coisa mais óbvia que se pode imaginar. Até a cova que ele cava ele perde, até mesmo pela chuva e tal. Daí na chuva, no meio do nada, ele cava outro buraco, ok. A moto do tio ele joga no banhado, ao invés de fugir com ela, já que está no meio do nada e chovendo né (isso nem é tão tosco, alguém poderia ver ele e reconhecer a moto, ok). Daí ele LEVA A FUCKING PÁ na volta pra casa, ao invés de jogar a pá no banhado tmb ou fazer algo com ela, esconder em algum lugar e depois buscar, sei lá. Daí é óbvio que quando a Takano vê ele na chuva, sem sombrinha e com uma pá, ela desconfia de algo né. 
No final, quando ela pergunta sobre o corpo, pode ser uma brincadeira, mas não acho que eles deixariam esse cliffhanger pro próximo episódio se fosse...

Gosto de episódios que dá tudo errado pro personagem e ele consegue contornar, mas esse não foi um deles
Icon_lol
Responder
 #415
Terminei o episódio 4 mas estou pensando seriamente em dropar, só esses episódios já me deixaram bem assustada, não gosto muito desse clima, acho que prefiro coisas mais alegres/fofas. Continuei assistindo porque sou muito curiosa e queria saber o que está realmente acontecendo. Às vezes me parecia que o Keiichi imaginava as situações que as amigas agiam daquele jeito macabro, fiquei com essa suspeita principalmente quando os bolinhos desapareceram daquela maneira, como se nunca tivesse acontecido delas colocarem a agulha, mas aconteceram as outras mortes também, relacionadas as mesmas meninas, e tem o policial, apesar de não ficar claro se tudo era realmente verdade, e se ele realmente conversava com alguém no telefone, muito suspeito... talvez eu crie coragem e assista o resto por curiosidade.
Responder
 #416
(20/07/2017, 22:48)Nessinha Escreveu: talvez eu crie coragem e assista o resto por curiosidade.

Só por curiosidade eu acho que você devia ver mais uns 46 eps, só pra ver no que dá mesmo... depois disso você pode dropar.
Responder
 #417
(20/07/2017, 22:48)Nessinha Escreveu: Terminei o episódio 4 mas estou pensando seriamente em dropar, só esses episódios já me deixaram bem assustada, não gosto muito desse clima, acho que prefiro coisas mais alegres/fofas. Continuei assistindo porque sou muito curiosa e queria saber o que está realmente acontecendo. Às vezes me parecia que o Keiichi imaginava as situações que as amigas agiam daquele jeito macabro, fiquei com essa suspeita principalmente quando os bolinhos desapareceram daquela maneira, como se nunca tivesse acontecido delas colocarem a agulha, mas aconteceram as outras mortes também, relacionadas as mesmas meninas, e tem o policial, apesar de não ficar claro se tudo era realmente verdade, e se ele realmente conversava com alguém no telefone, muito suspeito... talvez eu crie coragem e assista o resto por curiosidade.

Mas o anime é engraçado d+, você tem que assistir inteiro.
Responder
 #418
(20/07/2017, 22:48)Nessinha Escreveu: Terminei o episódio 4 mas estou pensando seriamente em dropar, só esses episódios já me deixaram bem assustada, não gosto muito desse clima, acho que prefiro coisas mais alegres/fofas. Continuei assistindo porque sou muito curiosa e queria saber o que está realmente acontecendo. Às vezes me parecia que o Keiichi imaginava as situações que as amigas agiam daquele jeito macabro, fiquei com essa suspeita principalmente quando os bolinhos desapareceram daquela maneira, como se nunca tivesse acontecido delas colocarem a agulha, mas aconteceram as outras mortes também, relacionadas as mesmas meninas, e tem o policial, apesar de não ficar claro se tudo era realmente verdade, e se ele realmente conversava com alguém no telefone, muito suspeito... talvez eu crie coragem e assista o resto por curiosidade.

Você tem muito anime bom pra ver na sua lista,
eu gosto muito desse daqui, mas se não faz seu estilo dropa logo e veja outra coisa.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #419
(20/07/2017, 22:55)mandrake_ Escreveu: Só por curiosidade eu acho que você devia ver mais uns 46 eps, só pra ver no que dá mesmo... depois disso você pode dropar.

Você tá me sacaneando. HAHA!
Responder
 #420
(20/07/2017, 23:10)Nessinha Escreveu: Você tá me sacaneando. HAHA!

A season 1 é a mais engraçada, tem que ver inteira.
Responder
Páginas (60): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes