Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 54
535 respostas neste tópico
 #411
(31/05/2019, 20:34)Kira-Sama Escreveu: e é por isso que todos deviam ler os caps 31 e 32 do manga.

é muito superior ao que fizeram no anime com esse main paz e amor...

"Superior" ou mais edgy?
Responder
 #412
Quanto mais eu leio os posts desse tópico mais alívio eu sinto de ter dropado esse anime. Icon_lol
Responder
 #413
Sem ter essa referência do mangá to achando bem de boinha esse anime, mas isso que a glr falou sobre a motivação não do rei e da princesa não ser explicada realmente é chato.
Responder
 #414
(31/05/2019, 21:18)PaninoManino Escreveu: "Superior" ou mais edgy?

[Imagem: N8DPn9X.jpg]

manga ele q manda matar os 2. e a rainha q convence ele do contrario.

anime fez de tudo pra transformar ele no jesus do escudo que perdoa todos....
Responder
 #415
(01/06/2019, 05:34)Kira-Sama Escreveu: anime fez de tudo pra transformar ele no jesus do escudo que perdoa todos....

Talvez seja assim, na wn/ln. Alguém que leu me confirma isso.
Responder
 #416
Os spoilers da ln que li na wiki foram iguais ao que o anime mostrou.
Responder
 #417
(01/06/2019, 11:21)ProRage Escreveu: Os spoilers da ln que li na wiki foram iguais ao que o anime mostrou.

Ou seja, mangá melhor versão.
Responder
 #418
Como eu fiz com os primeiros episódio eu peguei esse para ver se é ruim mesmo e como é de fato.
Caras, em frequentemente sinto que autores e roteiristas japoneses tem uma certa dificuldade cognitiva mas puta merda esse autor e essa série... uau.

(01/06/2019, 05:34)Kira-Sama Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: N8DPn9X.jpg]

manga ele q manda matar os 2. e a rainha q convence ele do contrario.

anime fez de tudo pra transformar ele no jesus do escudo que perdoa todos....

Eu tinha comentado que não dá para levar a série a propaganda inicial de ser "diferente" do Naofumi ser algum anti-herói, que a porra da história se acovardava em qualquer oportunidade.
Pelo que sei o original não é lá tão bom mas é incrível como o anime parece que conseguiu ser tão pior.
Não fez sentido nenhum o que aconteceu no anime, em qual momento do encontro dele com a Rainha ele fez qualquer sugestão de que queria qualquer punição para qualquer um, ele apenas comentou para deixarem em paz que ele queria ir embora daquele país. E ela se humilhar para ele na frente do reino inteiro apenas iria torná-lo vilão, que idiotice.
Responder
 #419
O lasca é que o lancer paraguaio nem sofreu acusação, já que de certa forma ele fazia parte do esquema da igreja também.

Agora o motivo do rei lixo odiar o escudo é ???
Supostamente ele se fudeu por causa do anterior, mas é o máximo que "revela".

Mais quatro episódios pra isso acaba. Não sei pra que tacaram a ilha na abertura se é quase certeza que o anime acaba logo quando estiverem de partida pra lá.


(01/06/2019, 16:25)PaninoManino Escreveu: E ela se humilhar para ele na frente do reino inteiro apenas iria torná-lo vilão, que idiotice.

E ela se humilhou pra ele? Depois do ocorrido ela falou com ele sem ninguém por perto.
Responder
 #420
(01/06/2019, 16:25)PaninoManino Escreveu: Como eu fiz com os primeiros episódio eu peguei esse para ver se é ruim mesmo e como é de fato.
Caras, em frequentemente sinto que autores e roteiristas japoneses tem uma certa dificuldade cognitiva mas puta merda esse autor e essa série... uau.


Eu tinha comentado que não dá para levar a série a propaganda inicial de ser "diferente" do Naofumi ser algum anti-herói, que a porra da história se acovardava em qualquer oportunidade.
Pelo que sei o original não é lá tão bom mas é incrível como o anime parece que conseguiu ser tão pior.
Não fez sentido nenhum o que aconteceu no anime, em qual momento do encontro dele com a Rainha ele fez qualquer sugestão de que queria qualquer punição para qualquer um, ele apenas comentou para deixarem em paz que ele queria ir embora daquele país. E ela se humilhar para ele na frente do reino inteiro apenas iria torná-lo vilão, que idiotice.

O foda tb que no anime a rainha é uma fraca... no manga ele é manipuladora, se leu os caps 31 e 32 vc percebe que ela tava querendo manipular o escudo quando visita ele no quarto + ele percebe e pede pra ela demonstrar punindo os 2.

ai tem o julgamento e ela convence ele de não matar os 2 e ainda por cima sai de boa dando o show pra população toda ver. e so depois o Naofumi percebe que acabo sendo usado por ela no final Icon_lol Icon_lol

(01/06/2019, 18:13)M3troid Escreveu: O lasca é que o lancer paraguaio nem sofreu acusação, já que de certa forma ele fazia parte do esquema da igreja também.

+ isso faz sentido pq o do escudo tb não sofreu punição no começo por ser o herói. se não tinha executado ele começo da historia.

basicamente ser herói é um passe livre pra fazer merdas e sair impune.
Responder
Páginas (54): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes