Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
21.62%
8 21.62%
Mine
56.76%
21 56.76%
Najenda
2.70%
1 2.70%
Seryuu
5.41%
2 5.41%
Sheele
13.51%
5 13.51%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 91
905 respostas neste tópico
 #411
(04/11/2014, 14:20)rapier Escreveu: Resultado final:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ijPLH0u.jpg]

hahaha, mataram só a segunda, to rindo do MC em 11, o esperado, mas é de rir, o homo pegou 5
Responder
 #412
Resultado final esperado. Pra falar a verdade, eu não esperava que a Chelsea faria tanto sucesso, mas ela era uma personagem legal e engraçada, então dá pra entender.
Tatsumi em 11, eu ri disso. E olha que o cara é melhor que muitos protagonistas por aí.
Spoiler do mangá, não abra se não acompanha a obra.
Spoiler:  
Além de não ter frescura pra matar, tá namorando a Mine e nem enrolou pra aceitá-la.
Responder
 #413
(04/11/2014, 18:42)Ray Escreveu: Resultado final esperado. Pra falar a verdade, eu não esperava que a Chelsea faria tanto sucesso, mas ela era uma personagem legal e engraçada, então dá pra entender.
Tatsumi em 11, eu ri disso. E olha que o cara é melhor que muitos protagonistas por aí.
Spoiler do mangá, não abra se não acompanha a obra.
Spoiler:  
Além de não ter frescura pra matar, tá namorando a Mine e nem enrolou pra aceitá-la.

Eu já acho que o Tatsumi merece essa posição, não lembro de um protagonista tão gay como esse cara, tem várias mulheres ao redor dele e nada, me lembro o protagonista de Seirei Tsukai no Blade Dance, só que la tem a desculpa que ele ama a Restia, além do fato dele ser fraco e as vezes bem inútil, já era para ter morrido, mas como é o protagonista...

Spoiler: Manga  
Isso porque a Mine é que tomo a atitude e pego, ela é o macho da relação, se fosse esperar por ele... ia encerrar o mangá e nada.
Responder
 #414
(04/11/2014, 19:08)DavidPetroni Escreveu: Eu já acho que o Tatsumi merece essa posição, não lembro de um protagonista tão gay como esse cara, tem várias mulheres ao redor dele e nada, me lembro o protagonista de Seirei Tsukai no Blade Dance, só que la tem a desculpa que ele ama a Restia, além do fato dele ser fraco e as vezes bem inútil, já era para ter morrido, mas como é o protagonista...

Spoiler: Manga  
Isso porque a Mine é que tomo a atitude e pego, ela é o macho da relação, se fosse esperar por ele... ia encerrar o mangá e nada.

Você está se precipitando. Ele só fugiu da Esdeath por ela ser o completo oposto do que ele quer, ele não consegue perdoar ela pelo o que ela fez. Fora ela, nenhuma outra personagem falou que ama ele ou algo assim e...
Spoiler mangá
Spoiler:  
O Tatsumi parece ser do tipo que aceita qualquer uma por assim dizer, provavelmente se fosse a Akame ou a Leone no lugar da Mine, ele aceitaria. Sobre ele tomar à atitude de se confessar para uma garota, seria idiótico, ele não desenvolveu nenhum sentimento amoroso por nenhuma garota, pelo contrário, foi a Mine que desenvolveu sentimentos por ele, então nada mais justo do que ela ir se confessar.
O personagem não é gay, o fato dele estar em 11 é porque ele é ingênuo, e provavelmente os japas não gostaram, e também tem muitas personagens ótimas em Akame, mas em penúltimo também não.
Responder
 #415
Logo a pior dona em primeiro? Facepalm

O esperado dos japas.
Responder
 #416
(04/11/2014, 19:44)Metroid Escreveu: Logo a pior dona em primeiro? Facepalm

O esperado dos japas.

Esdeath é a pior dona? Pensei que gostava de personagens que "têm vontade de dar pra macho."
Acho que não só no Japão, mas sim em todos lugares do mundo ela é a preferida.
Responder
 #417
(04/11/2014, 20:09)Ray Escreveu: Esdeath é a pior dona? Pensei que gostava de personagens que "têm vontade de dar pra macho."
Acho que não só no Japão, mas sim em todos lugares do mundo ela é a preferida.

Quer ver se ela é a preferida aqui? Posso providenciar uma enquete.

Acho que uma enquete Chelsea x Esdeath seria melhor do que uma enquete com todas as donas, 9 escolhe 2.
Responder
 #418
Chelsea mesmo sendo rebaixado não é de se jogar fora, como o anime não tem homem pra domar a Esdeath não adianta votar nela como indivíduo sem um par a altura.Vou votar apostando no futuro, mesmo não sendo com o tatsumi, kurome melhora.
Responder
 #419
sera q Mine vai ser votada?
Responder
 #420
Enquete criada. Votem em 2 donas. Graças ao @Kyyzao vi que o esquema 9 escolhe 2 seria melhor.

(04/11/2014, 21:16)desparions Escreveu: sera q Mine vai ser votada?

Acabaram de votar nela.
Responder
Páginas (91): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes