Pra mim a vida sempre foi C#
Gostei de aprender C++ na faculdade...
Acho uma ótima linguagem para a faculdade... Depois no mercado tu pega fácil as outras linguagens
Java é padrão de mercado, como linguagem inicial talvez seja pesado, ainda sim é importante aprender linguagens como JAva, C++, C# ou alguma que tenha OOP.
Se vc não sabe de OOP hoje está 20 anos atrasado e programando nível cobol
Hoje em dia programo mais em Swift, Java e PHP, a primeira nem se fala em termos de evolução, todo ano evolui e estão melhorando.
Java por outro lado uso conhecimento de muito tempo atrás ainda sim esse ano vou migrar em definitivo para Kotlin e abandonar esse negócio, Android é vendido como um carro novo com uma carcaca de carro dos anos 90
Ontem estava fazendo uns tutoriais básicos de Unity e me deparei com um problema.
Eu preciso desenhar na tela as hitboxes para fins de teste e ajustes. E fazer isso da um trampo dos demônios se for usar tanto o Gizmo quando o Debug.DrawLine.
Acho que no fim vou criar um objeto que assume um sprite de uma cor sólida e o formato da hitbox, criar ele junto e destruir depois usando um timer, isso vai ser mais prático e mais direto.
Eu acho engraçado como o MEI contempla profissões como "Recarregador(a) de cartuchos para equipamentos de informática, independente" mas não contempla Programador ou Desenvolvedor autônomo.
Tem alguma previsão de quando o eficiente governo bananês vai adicionar a profissão de programador no MEI?
(01/10/2019, 11:45)JJaeger Escreveu: Eu acho engraçado como o MEI contempla profissões como "Recarregador(a) de cartuchos para equipamentos de informática, independente" mas não contempla Programador ou Desenvolvedor autônomo.
Tem alguma previsão de quando o eficiente governo bananês vai adicionar a profissão de programador no MEI?
Usando um serviço bem interessante, mailgun que vc configura como um servidor de email mas eles fornece todos metadados dos emails que passam pelo servidor via json.
(01/10/2019, 11:45)JJaeger Escreveu: Eu acho engraçado como o MEI contempla profissões como "Recarregador(a) de cartuchos para equipamentos de informática, independente" mas não contempla Programador ou Desenvolvedor autônomo.
Atividade intelectual não vai...
Meu MEI eu colocava treinamento em informatica, e outro CNAE.
Mesmo agora como PJ fica foda colocar desenvolvedor, 15% de imposto é osso.
(01/10/2019, 12:10)Amagami Escreveu: Só tem um projeto de lei em tramitação, mas é melhor que nada.
Trabalho como CLT e não tenho vontade de trabalhar como PJ... Não vejo muita vantagem, muito mais fácil encontrar vagas ruins e ser explorado como PJ.
Nossa, se você quiser romper salário tem que ser PJ.
CLT é muito limitado, principalmente para nossa área.
Melhor coisa que fiz foi sair de CLT para PJ.
Negociação de PJ é muito mais fácil e tu paga muito menos imposto.