Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #411
(10/01/2017, 17:47)gusyavoo Escreveu: Então, deixar de ver o anime de sua vida é uma chance nula.
O que pode acontecer é de você deixar de ver um ou outro anime que o consideraria bom.

Digo isso porque animes que você filtra são aqueles que já tem várias características que não lhe agradam ou que pelo menos não são de sua preferência.

Por exemplo, se considerarmos filtro quanto ao tema,
se tu não é fã do gênero escolar, não importa o quão bom o anime seja, provavelmente você não irá gostar ou no máximo o achará muito bom, mas esse anime com certeza não sera o anime de sua vida.
Tendo isso como base, eu ainda prefiro sacrificar esses 5% de animes do que sacrificar meu tempo.

Pois então, o anime que mais revi foi justamente aquele que dropei no primeiro episódio lá no começo da minha vida animística a sério... Que aliás, se for pra fazer um livrinho sobre isso sairia umas coisas até bem engraçadas, mas enfim, muito provavelmente você deve estar certo, mas tem aquele detalhe que, se o anime dos 5% a ser descartados tiver numa lista de muito elogiados, ou vira amor ou ódio (ou indiferença).
Acho que usei talvez o termo errado em dizer "anime da minha vida" e sim que queria mais dizer em "anime que mudou a visão que tinha sobre um gênero", mas se não quer sacrificar o tempo, é melhor mesmo não ver nenhum anime de temporada atual, esperar por avaliações e depois usar o método que todos usam (o do 3 episódios, por exemplo).
 #412
(11/01/2017, 02:15)manju Escreveu: Pois então, o anime que mais revi foi justamente aquele que dropei no primeiro episódio lá no começo da minha vida animística a sério...

Que é ...?
 #413
(11/01/2017, 12:18)Ton Escreveu: Não esperava isso de vc.. o advogado do diabo contra a kyoto tendo esperança.

Advogado do diabo é você que defende evangelion. Cry
 #414
(11/01/2017, 12:29)Gabrinius Escreveu: Advogado do diabo é você que defende evangelion. Cry

Evangelion é mto bom..  Icon_razz
 #415
Ei, @Ton, tu já viu os animes lá que tava pretendendo ver? Os de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid164378.
 #416
(11/01/2017, 13:23)mandrake_ Escreveu: Ei, @Ton, tu já viu os animes lá que tava pretendendo ver? Os de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid164378.

já vi todos, postei ontem mas o rapier deletou por ter alta taxa de spoiler por linha quadrada
 #417
(11/01/2017, 13:33)Ton Escreveu: já vi todos, postei ontem mas o rapier deletou por ter alta taxa de spoiler por linha quadrada

Posta nos tópicos dos que tem tópico né. E os outros tu posta aqui mesmo.
 #418
(11/01/2017, 13:33)mandrake_ Escreveu: Posta nos tópicos dos que tem tópico né. E os outros tu posta aqui mesmo.

devo postar no final da noite, com preguiça agora já que tenho q editar quase tudo.

Halloween Fansub começou a fazer o Red Baron, vamos ver como será a produção deles, 2 ou 3 episodios por ano lol

Gasaraki era por eles tbm.
 #419
Quais são os melhores animes da temporada atual na opinião de vocês?
 #420
(11/01/2017, 13:56)Treaky Escreveu: Quais são os melhores animes da temporada atual na opinião de vocês?

Tem que ao menos esperar todos começarem pra poder dizer
Páginas (171): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes