World of Tanks

Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42
418 respostas neste tópico
(24/12/2024, 16:59)Zefiris Escreveu: Passei o mês só logando para pegar os presentes diários, e ontem de noite ativei 30 dias de conta premium para começar o grind nos tanques médios alemães.
Depois do VK 30.02 M, a linha se divide entre a que vai para o tanque E 50M e outra para o Leopard 1.
A blindagem do Leopard é feita de papel e inadequada para meu estilo de jogo, então obviamente estou seguindo pela linha do E 50 que tem maior durabilidade.

Mesmo com quase 10 anos de prática, meus números nesta conta Steam que fiz esse ano não deve impressionar. No momento só tenho um Tier X, mas nem faço muita questão de jogar em Tier alto:

Ainda sim, andei recebendo convite para um clã brasileiro e um outro do Chile. Que simplesmente ignoro. Sei lá o que eles enxergam nos meus números ou gameplay para querer me convidar HAHA!

Final de ano eu sempre volto a jogar tb pro evento de natal é mt bom a XP e creditos extras. estou z terminando a árvore alemã, só jogo com eles tb. 

[Imagem: hmAZY40.jpeg]
Responder
Resgatei as recompensas por anos de serviço e com elas comprei a modificação Kaijuu para o Type 5 Heavy, com isso o carrinho que já era enorme agora parece um navio de guerra.

[Imagem: cVkg318.jpeg]
Responder
Finalmente juntei a grana para comprar esse monstro :[Imagem: sKkcJ3J.jpeg]

Agora é chover morte nos adversarios
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Tá acabando o evento, acho que peguei bem uns 10 dias de conta premium no total fora outros presentes, bem lucrativo.
Tô jogando hoje no server br e sinto que sou mais forte nele, talvez a latência ajude a aumentar o ki ou o nível dos jogadores br pode ser mais baixo, não sei.

A parte ruim é a demora pra iniciar partidas.
Responder
Jogadores de lingua espanhola costumam aparecer no servidor da América do Sul. Eu não diria necessariamente que é focado no Brasil.
Bem, às vezes me destaco no server simplesmente porque sempre existe alguém mais noob que eu.

Horário mais ou menos "cheio" no servidor costuma ser entre as 6 da tarde até 1-2 da manhã. Outros horários, em especial de manhã, é preciso jogar low tier para completer os times com bots.
Responder
Hoje comprei o tanque alemão E 50M. Essa linha é mais parecida com um tanque pesado do que médio.
Particularmente, prefiro a linha Centurion dos britânicos.
Responder
Parece que será lançado em data indeterminada um tanque premium Tier VII, Centurion Mk.IA.

Os dados brutos parece ser um Mk.I do Tier VIII em configuração inicial. Supostamente será de um novo evento Girls und Panzer, vindo com a voz da Alice Shimada.
Responder
Quero juntar 15k títulos pra comprar o tier X chinês 133 Beijing Opera, já tenho quase 10, foda que leva quase um ano pra juntar 5k =x
Responder
Final de semana do Rambo, do RAMBO!
Responder
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes