Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 62
615 respostas neste tópico
 #411
E o tal do segundo cour...confirmaram?
Responder
 #412
EP 11

Que episodio foda, porra a batalha foi mt boa porem acabaou mais rapido do que eu esperava.

gostei d+ das cenas finais com o desespero da tanya quando ve que não vai conseguir impedir o plano final dos inimigos.... foda ela sabia oq tavam fazendom + ninguem escutou.
Responder
 #413
PUTA QUE O  PARIU!

Que ep. foda.

Fez exatamente o que eu queria que fizessem, deram abertura para o anime ir até os 24~26 eps.

Ainda que acabe no 13, o anime caminha para um final excelente.

Fácil fácil eu dar um 10 pro anime, coisa que já não fazia tinha um bom tempo.
Responder
 #414
Mais um excelente ep, achei que morreria o batalhão todo, mas aparentemente não morreu ninguém, e olha que o primeiro cara que foi atingido virou os olhos na hora, mas enfim, o inimigo com hack foi derrotado e os danos foram leves.

A Tanya está vivendo um certo dilema, como qualquer membro corporativo ela segue uma hierarquia, ela nunca possuiu de fato algum ideal conflitante com a sua hierarquia, mas percebe-se que ela ficou muito frustrada por ser obrigada a seguir ordens mesmo tendo soado absurdas, mesmo assim não creio que haja possibilidade de ela se rebelar contra o Império.
Responder
 #415
#11

[Imagem: 7VOVRoH.jpg]

Momento "Adolf" da Tanya não é?
Não entendi bem, ela não poderia ter feito contato direto com o QG?
Responder
 #416
É o castigo pela Tanya esnobar a estátua na igreja. Deus estava vendo aquela zoeira HAHA!
Responder
 #417
Ela matando os caras lá foi muito parecido com que o Amuro faz no 0079. A cena ficou muito bem animada.
Responder
 #418
Sabe... eu to desconfiando que o zé overpower lá não morreu e vai ser tipo um Gauln do FMP
Responder
 #419
Youjo Senki = Episódio 11

Youjo senki provando que dá para fazer uma adaptação com conteúdo original render. Fiquei sabendo que na LN esse cara com o buff de Deus morreu de primeira, mas todos devem ter visto que tava faltando uma luta que fizesse a Tanya suar.

E que luta boa, com uma qualidade acima do normal na luta da primeira metade, mesmo com a grande diferença que vemos o 2D, GC e o bizarro 3D visto em outros episódios, teve uns momentos de sakugas bem feitos ( animação fluida). Souberam bem fazer os momentos de tensão. Poderia ter trabalhado melhor, os dialogos entre eles, mais foi satisfátorio. 

No mais, tirando a falta de oponentes a altura para parar a Tanya, Youjo senki tem se mostrado uma boa obra.
Responder
 #420
(24/03/2017, 20:19)AlekseyK. Escreveu: Mais um excelente ep, achei que morreria o batalhão todo, mas aparentemente não morreu ninguém, e olha que o primeiro cara que foi atingido virou os olhos na hora, mas enfim, o inimigo com hack foi derrotado e os danos foram leves.

Também achei que ia ter algumas baixas do batalhão da Tanya, mas ai lembrei que essa parte é Filler, dai eles não iam matar alguém do batalhão que ainda estivesse vivo na LN...

(25/03/2017, 00:40)Gabrinius Escreveu: Sabe... eu to desconfiando que o zé overpower lá não morreu e vai ser tipo um Gauln do FMP

Difícil, dessa vez o cara se explodiu em mil pedacinhos...
Responder
Páginas (62): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes