Windows 10

Páginas (126): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #411
Caso seja feito uma atualização do BIOS, será necessário ativar o windows? Já que, como a chave é integrada ao hardware e salva no firmware, um update do mesmo que consistiria em apagar os endereços existentes e programá-los novamente, não prejudicaria minha chave?
Responder
 #412
(30/05/2016, 12:10)Rakaro Escreveu: Caso seja feito uma atualização do BIOS, será necessário ativar o windows? Já que, como a chave é integrada ao hardware e salva no firmware, um update do mesmo que consistiria em apagar os endereços existentes e programá-los novamente, não prejudicaria minha chave?

Eu nunca atualizei a BIOS depois de gravar a chave do Windows lá. Tenho a mesma dúvida que você.

Tem gente que diz que nas mobos novas (Intel H81 pra cima) a chave não se perde porque ela fica numa partição específica da ROM da BIOS, logo não é afetada pelo update. E pelo que vi em alguns tópicos como http://www.tenforums.com/installation-se...pdate.html, não deve dar maiores problemas.
Responder
 #413
Meu Windows 7 é OEM e quando atualizei o BIOS na minha antiga placa-mãe Asus Z68, não lembro do Windows ter reclamado de algo.
Responder
 #414
(30/05/2016, 12:39)Zefiris Escreveu: Meu Windows 7 é OEM e quando atualizei o BIOS na minha antiga placa-mãe Asus Z68, não lembro do Windows ter reclamado de algo.

Parece que, somente upgrades significativos, como CPU ou a placa-mãe, ou várias peças de hardware trocadas sincronicamente, terão efeito sobre o Hardware-ID, assim sendo, a chave que era atrelada aos componentes e salva no firmware, não coincidirá. Então, o jeito é contatar o suporte da Microsoft via telefone. Minha dúvida era que, se uma atualização do BIOS poderia prejudicar diratamente na chave OEM, mas não é.
Responder
 #415
Por algum motivo que desconheço até então, me inscrevi no programa Insider, formatei o note com a Build 14342 do Win 10, e agora o Kaspersky não roda, então instalei o Bitdefender... fico pensando: provavelmente sou masoquista
Responder
 #416
eses dias estava com problema de conexão. Era como se estivesse reiniciando, oscilando. Eu penei que seria algum problema de DNS ou DSL em falta. Diagnóstico : problemas por falta de protocolo '-' . Resetei o Winsock e voltou ao normal. 
Pelo que li na net uma boa parte dos usuários do Win10 estão tendo esse tipo de problema.
Responder
 #417
(10/06/2016, 01:26)skarpzinho Escreveu: eses dias estava com problema de conexão. Era como se estivesse reiniciando, oscilando. Eu penei que seria algum problema de DNS ou DSL em falta. Diagnóstico : problemas por falta de protocolo '-' . Resetei o Winsock e voltou ao normal. 
Pelo que li na net uma boa parte dos usuários do Win10 estão tendo esse tipo de problema.

Algumas pessoas reportaram isso há algum tempo atrás, pelo motivo que ocasionou a falta dos conjutos de protocolos TCP/IP após o update para o windows 10 (creio que isso não seja o problema), já outras por causa do aplicativo GAS Tecnologia ou mesmo malware.
Responder
 #418
Pera, o W10 não vem com TCP/IP por padrão?
Responder
 #419
(10/06/2016, 01:26)skarpzinho Escreveu: eses dias estava com problema de conexão. Era como se estivesse reiniciando, oscilando. Eu penei que seria algum problema de DNS ou DSL em falta. Diagnóstico : problemas por falta de protocolo '-' . Resetei o Winsock e voltou ao normal. 
Pelo que li na net uma boa parte dos usuários do Win10 estão tendo esse tipo de problema.

pera ai, eu estou com esse problema as vezes... entao e problema do win10 ????
Responder
 #420
(10/06/2016, 12:49)Metroid Escreveu: Pera, o W10 não vem com TCP/IP por padrão?

Sim, vem, o que eu falei sobre "a falta dos conjutos de protocolos TCP/IP após o update para o windows 10", não tem nada haver com o OS em si, mas de diversos outros problemas que o ocasionaram, como o próprio driver de rede, por exemplo.
Responder
Páginas (126): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes