Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 409 410 411 412 413 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.101
(16/06/2017, 00:43)gusyavoo Escreveu: Não é bem assim, as pessoas também não vão comentar no fórum todo dia, isso é para os poucos viciados, o normal é aparecer umas 3x por semana, ausentar de vez enquando...

Ah , achei que o normal era comentar todos os dias .-.
 #4.102
(16/06/2017, 00:55)Nessinha Escreveu: Sou graduada em design gráfico. Você também é designer?

Até que da pra se dizer que sim, to quase graduando em engenharia civil, mas eu prentendo fazer uma pós em design, pro lado de interiores, mas gráfico também. Eu acho muito difícil, mas acho muito divertido tmb.
 #4.103
(16/06/2017, 00:51)Nessinha Escreveu: Se eu não me engano ela esteve no fórum hoje, lembro que ela disse que não está tendo muito tempo. Mas tenho expectativa de que a @nami-chan possa continuar participando mais, sei como ser designer acaba com o tempo da gente.

Vou me esforçar pra participar mais sim
Gambatte!! (nem lembro mais se é assim que se diz/escreve, oh boy)

A maioria dos bons animes que vi, foi há muito tempo, então não lembro de muita coisa e acabo não conseguindo ter uma conversa muito produtiva sobre eles nos tópicos  HAHA!  (vide tópico de Amanchu! e Soul Eater) 
Vou deixar pra interagir mais quando ver os próximos :V
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #4.104
(16/06/2017, 00:58)banana1nata Escreveu: Até que da pra se dizer que sim, to quase graduando em engenharia civil, mas eu prentendo fazer uma pós em design, pro lado de interiores, mas gráfico também. Eu acho muito difícil, mas acho muito divertido tmb.

Mais um futuro designer pro fórum também, que legal Peace é uma profissão bem complicada mas com certeza também é muito divertida.

Agora que eu percebi que confundi a Tsuki com a Nami no comentário sobre estar sumida, preciso parar de comentar aqui de madrugada. HAHA! HAHA! HAHA!
 #4.105
(16/06/2017, 01:12)gangrena Escreveu: Bem vindo, anime de destaque eu não lembro atualmente tem alguma coisa boa por ai ou aqui mas ultimamente nada que mereça ser lembrado.

Último anime que falei:"Carai..." foi o Shin Sekai Yori.

Sobre ser um mangaka boa sorte, espero que você faça como passatempo porque para ganhar dinheiro com isso no brasil eu acho dificil.  Icon_eek

Também crio, publicando um livro, mas mais por fazer porque depender de ganhar algo com criação cultural no brasil é impossível.

em qualquer área de atuação ou lugar, se sustentar com suas criações depende de entregar o que o público quer consumir, não o que você quer fazer.

Inclusive no Japão, toda temporada é lotada de merda porque é o que o público gosta, se forem fazer obras do jeito que querem saem os fracassos de vendas como flip flapers.

Em resumo, é difícil ganhar algo com criação cultural em qualquer lugar do mundo, se quer viver disso você cria um produto cultural, não uma obra cultural.
 #4.106
(16/06/2017, 00:55)Nessinha Escreveu: Sou graduada em design gráfico. Você também é designer?
 
(16/06/2017, 00:58)banana1nata Escreveu: Até que da pra se dizer que sim, to quase graduando em engenharia civil, mas eu prentendo fazer uma pós em design, pro lado de interiores, mas gráfico também. Eu acho muito difícil, mas acho muito divertido tmb.

Estou quase abrindo uma "empresa" que vai oferecer trabalhos de design grafico, alem de sites institucionais.
Só que eu tenho um problema, domino os programas necessários, mas não tenho a teória por trás do design, e também não tenho o feeling.
Me sinto mais confortável trabalhando com programação Icon_lol.
1 usuário curtiu este post: banana1nata
 #4.107
(15/06/2017, 23:22)rapier Escreveu: Se quer, deixar as coisas, mais claras, comece tirando esse, excesso de vírgulas, em suas frases, que tornam as, sentenças cansativas de, ler e dão a impressão, de que você, não consegue ter um, raciocínio claro e, linear sobre o que quer, falar.

Me desculpe, mas é assim que meu pensamento e construído e as frases devem ser formadas, pode ser de difícilmente compreendimento as vezes, ou até mesmo cansativas, mas todo ponto, toda vírgula, está aonde deve estar.

Se eu tenta-se mudar minha forma de escrita, não consegueria dizer de forma clara, o que eu gostaria de dizer; talvez até mesmo para a interpretação do maior público sejá difícil.

Mas peço desculpas, que isso lhe incomoda, e acrédito que outros igualmente como você sentem esse sentimento. Afinal, estamos tão acustomudas em abreviar as palavras, deixar de usar á nossa bela grámatica, que quando se use em excesso acabamos sentido o efeito dela, ou talvez até a dificuldade de interpretar.

Peço sua compreensão, não posso mudar minhas letras, não posso tirá-las minhas virgúlas, nem mesmo diminuí-las, pós as amo, e a respeito muito. Pós essa e a nossa maior benção, de nos Brasileiros, termos uma linguá tão bela, e harmonica, que sou como o mais suave brisa - por aquele que tem um bom vocal é claro.

Obrigado, e peço novamente sua compreensão, não quero causar desconforto a ninguém, mas também não quero mudar minha forma de escrever.

Nulo.

Ps: Se for um grande desconforto, por favor, não se incomode de me contatar, irei encontrar o meio termo, ou a forma mas amênica para eu poder escrever como escrevo, sem incomodar maiores.
 #4.108
(16/06/2017, 08:05)Nulo Escreveu: Me desculpe, mas é assim que meu pensamento e construído e as frases devem ser formadas, pode ser de difícilmente compreendimento as vezes, ou até mesmo cansativas, mas todo ponto, toda vírgula, está aonde deve estar.

Se eu tenta-se mudar minha forma de escrita, não consegueria dizer de forma clara, o que eu gostaria de dizer; talvez até mesmo para a interpretação do maior público sejá difícil.

Mas peço desculpas, que isso lhe incomoda, e acrédito que outros igualmente como você sentem esse sentimento. Afinal, estamos tão acustomudas em abreviar as palavras, deixar de usar á nossa bela grámatica, que quando se use em excesso acabamos sentido o efeito dela, ou talvez até a dificuldade de interpretar.

Peço sua compreensão, não posso mudar minhas letras, não posso tirá-las minhas virgúlas, nem mesmo diminuí-las, pós as amo, e a respeito muito. Pós essa e a nossa maior benção, de nos Brasileiros, termos uma linguá tão bela, e harmonica, que sou como o mais suave brisa - por aquele que tem um bom vocal é claro.

Obrigado, e peço novamente sua compreensão, não quero causar desconforto a ninguém, mas também não quero mudar minha forma de escrever.

Sinto muito por não ter sido claro o suficiente, mas quis dizer que você não sabe usar vírgulas e devia aprender a usá-las. Não adianta posar de conhecedor quando seus posts têm erros variados de ptbr o suficiente pra não valerem uma nota 5 numa redação de colégio particular de respeito.

Na prática isso é só uma sugestão e fórum só exige que os posts sejam minimamente entendíveis. Só devo editar/deletar seus posts caso você insista em postar coisas fora do assunto em tópicos que tenham um assunto.
 #4.109
(16/06/2017, 06:07)onorax Escreveu:  

Estou quase abrindo uma "empresa" que vai oferecer trabalhos de design grafico, alem de sites institucionais.
Só que eu tenho um problema, domino os programas necessários, mas não tenho a teória por trás do design, e também não tenho o feeling.
Me sinto mais confortável trabalhando com programação Icon_lol.

compartilho o mesmo. Eu tenho uma ideia de que se eu começar a copiar partes de design de sites naturalmente eu vou pegando o feeling, depois só preciso aprender teoria das cores e consigo ter uma habilidade legal em design.

Eu queria só trabalhar com back-end, mas a maioria das pessoas só querem sites pra empresas ou blogs, front-end é imprescindível.
 #4.110
(16/06/2017, 08:58)rapier Escreveu: Sinto muito por não ter sido claro o suficiente, mas quis dizer que você não sabe usar vírgulas e devia aprender a usá-las. Não adianta posar de conhecedor quando seus posts têm erros variados de ptbr o suficiente pra não valerem uma nota 5 numa redação de colégio particular de respeito.

Na prática isso é só uma sugestão e fórum só exige que os posts sejam minimamente entendíveis. Só devo editar/deletar seus posts caso você insista em postar coisas fora do assunto em tópicos que tenham um assunto.

Sim, e obrigado por ela.

Tive a comprovação no que dizia, quando estava respodendo uma mensagem aqui no forum, e vi uma anterior minha, e sem dúvida nenhuma uso muitas vírgulas.

Obrigado novamente.

Nulo.
Páginas (770): 1 ... 409 410 411 412 413 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes