Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 73
722 respostas neste tópico
 #401
Eu nunca usei o KAS, acaba que sempre preferi o KIS.
Mas o preço do KAS é bem mais barato mesmo.
Responder
 #402
Também sempre usei o KIS, foram seis anos dele e minha licença foi renovada no final do ano passado por 3 anos.
Responder
 #403
Kabum ainda não me enviou o serial do anti-virus. Imagino se vão enviar por correio em vez de e-mail Cry
Responder
 #404
(26/04/2017, 12:26)Zefiris Escreveu: Kabum ainda não me enviou o serial do anti-virus. Imagino se vão enviar por correio em vez de e-mail Cry

Quando eu compro aqui o Office, sempre chega pelo Correio.
Responder
 #405
(26/04/2017, 18:51)gusyavoo Escreveu: Quando eu compro aqui o Office, sempre chega pelo Correio.

Enviam pelo correio? Mas no caso do seu Office era midia fisica, não?

O que comprei foi "Kaspersky Antivírus 2017 1 PC - Digital para Download", então pensei que era só enviar o serial.
E eles não cobraram por correio. Só se o preço do envio estava embutido no produto. De todo modo, agora com correio em greve... Um PAC vai no minimo levar semanas para chegar aqui Forever Alone
Responder
 #406
(27/04/2017, 16:43)Zefiris Escreveu: Enviam pelo correio? Mas no caso do seu Office era midia fisica, não?

O que comprei foi "Kaspersky Antivírus 2017 1 PC - Digital para Download", então pensei que era só enviar o serial.
E eles não cobraram por correio. Só se o preço do envio estava embutido no produto. De todo modo, agora com correio em greve... Um PAC vai no minimo levar semanas para chegar aqui Forever Alone

Não era mídia física, veio só uma caixinha vazio com o serial. Facepalm
Responder
 #407
Como o Kaspersky resolveu deletar meu qbittorrent do nada, fui dar uma olhada em suas funções e achei - Configurações de ameaças e exclusões > Gerenciar exclusões - onde indiquei a pasta do qbittorrent.
Responder
 #408
Isso nunca aconteceu aqui, o que o log indicou como motivo da exclusão?
Responder
 #409
[Imagem: V1Ftd6o.jpg]
Responder
 #410
E você baixou do site oficial, provável né?
Responder
Páginas (73): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes