Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 53
520 respostas neste tópico
 #401
(18/06/2016, 00:20)rapier Escreveu: Não vai, considerando o que postei no adendo ao post que você citou.

Eu concordo que bons personagens fazem muita diferença, mas a história tem que ajudar...
Se o anime tivesse mais episódios, é bem provável que até os personagens iam para o buraco, porque só a personalidade deles não os salvariam de um desgaste diante de um inimigo tão zuado.
Responder
 #402
vendo esses comentarios nem ta dando vontade de ver o episódio.
Responder
 #403
Facepalm + Icon_lol
Responder
 #404
Vou esperar o desfecho para julgar a temporada.

Como é o penúltimo ep quero ver a saída para as situações criadas.
Responder
 #405
Até evitei de fazer qualquer comentário indevido no meu post sobre o ep passado por receio de ainda poder mudar, mas parece que não vai ser o caso. Acho que a grande falha das obras sobre mundo pós-apocalíptico da atualidade é fugir dessa premissa para focar em conflitos humano vs humano, isso torna-se ao longo do tempo demasiado enfadonho de se ver, o enredo é praticamente colocado de lado para focar em dramas pessoais desnecessários, e infelizmente Kabaneri não foge à regra. Não está ruim, mas esse rumo não foi o que eu gostaria para a história, ah, e a Mumei está forçando ao insistir em ser burra. Pelo menos ainda estava consciente o suficiente para não dar dano letal no Ikoma.

Ainda bem que vim sem hype desde o começo e fiquei com o pé atrás desde o começo, se ficar ruim pelo menos a decepção será amenizada.
Responder
 #406
(19/06/2016, 00:01)AlekseyK. Escreveu: Não está ruim, mas esse rumo não foi o que eu gostaria para a história, ah, e a Mumei está forçando ao insistir em ser burra. Pelo menos ainda estava consciente o suficiente para não dar dano letal no Ikoma.

Não vi burrice em particular dela no episódio. Não iria adiantar muito ela se revoltar contra o pessoal do Biba.
Responder
 #407
(19/06/2016, 00:04)rapier Escreveu: Não vi burrice em particular dela no episódio. Não iria adiantar muito ela se revoltar contra o pessoal do Biba.

1. Não tinha necessidade de ela agir de forma tão amistosa com o irmão depois do que viu
2. Não havia necessidade de se encontrar com ele sozinha
3. Se era para se revoltar que não tivesse deixado para fazer quando estava sozinha com o irmão e sem qualquer possibilidade de defesa.
Responder
 #408
(19/06/2016, 00:09)AlekseyK. Escreveu: 1. Não tinha necessidade de ela agir de forma tão amistosa com o irmão depois do que viu
2. Não havia necessidade de se encontrar com ele sozinha
3. Se era para se revoltar que não tivesse deixado para fazer quando estava sozinha com o irmão e sem qualquer possibilidade de defesa.

Ela ainda acreditava na suposta bondade dele. Como já foi dito aqui, ela não tem XP de vida. Ela não é muito boa em lidar com gente. No caso 3, ela não acreditou que o Biba poderia usar algo traiçoeiro como o soro do berserk.
Responder
 #409
Essa mudança de foco perto do final é bem triste, mas fazer o que, agora é torcer pra não ficar tão ruim quanto pode.
Responder
 #410
[Imagem: GaoQ83G.jpg]

[Imagem: 884GIGt.jpg]
Responder
Páginas (53): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes