One Piece

Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42
411 respostas neste tópico
Resolvi rever novamente, tendo em vista a ótima dublagem brbr e a quantidade de episódios já disponíveis, que já passam do 500, até alcançar esse número pode ter saído ainda mais episódios.
Responder
essa nova dublagem encaixou bem, mas foi meio que as pressas né, eu acho que tem outros seiyûs que mandariam bem com esse personagem tanto quanto o Irino.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
1117 mostra Sabo e parte dos acontecimentos da Reverie.
Responder
Passei do eps 500 e na moral, só melhora a cada eps. Oda sabe amarrar os roteiros e personagens.
Responder
(16/09/2024, 11:17)Killy Escreveu: Passei do eps 500 e na moral, só melhora a cada eps. Oda sabe amarrar os roteiros e personagens.

One Piece é bom mano, só os preconceituosos que preconceituam.
Responder
Que isssssss que fizeram na Nami nessa versão "Novo Mundo" Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_e_surprised ​​​​​​​ Icon_e_surprised ​​​​​​​ Icon_e_surprised ​​​​​​​ Icon_e_surprised . BooooBs

Concordo até com a reação do Sanji. ahuahauahuah.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
1121 Garp ainda mitando, não acho que ele vá morrer agora já que não vi spoiler em lugar algum.
Responder
Anime só volta em abril. Creio que na volta devem experimentar fazer o anime com 10% menos filler.
Responder
(13/10/2024, 10:20)rapier Escreveu: Anime só volta em abril. Creio que na volta devem experimentar fazer o anime com 10% menos filler.
Carai, aí é de cair o cu da bunda.
Responder
Assisti o One Piece Fan Letter. Mostra a perspectiva de umas pessoas normais sobre os chapéu de palha e os acontecimentos de Marineford e Sabaody. Bem diferenciado do que estamos acostumados a ver de OP.
Responder
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes