Now Playing Games 2024

Páginas (50): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 50
497 respostas neste tópico
(26/09/2024, 00:16)Zefiris Escreveu: Jogando Toukiden: Kiwami, em minha empreitada de começar a jogar os jogos que comprei no Steam ao longo dos anos

É um jogo simpático e está funcionando bem no Linux. Mas parece limitado na resolução, acontecendo o mesmo no Windows pelo que andei lendo.
Aceita no máximo 1080p. Se eu tentar colocar full screen, ele até cobre a tela toda (1440p), mas a qualidade é péssima. Então só é viável jogar em janela como se vê no screenshot abaixo. Embora seja um problema atrelado a quem tem monitor primário acima de 1080p.

Spoiler:   

Se quiser jogar em alta resolução, vai ter que apelar pra versão de PSP, rodando no PPSSPP.

Koei é péssima em ports de PC, principalmente os jogos mais antigos.
Responder
Jogando Ancestors Legacy que comprei hoje no Steam.
Em 20 minutos já consegui 2 conquistas de 62 existentes:
- Inicie uma partida
- Perca uma partida

HAHA!

De todo modo, embora o gameplay não seja exatamente igual, no geral acho que é possível dizer que isso é um Company of Heroes com skin medieval.
Responder
Gameplay do FANTASIAN Neo Dimension
Responder
(24/09/2024, 00:59)Zefiris Escreveu: Tinha comprado anos atrás, mas só essa noite resolvi instalar Nioh. Joguei por 1 hora. E morri uma dúzia de vezes só para chegar na parte externa da prisão. Acho que não tenho vocação para esse tipo de jogo. Pelo menos agora não devo ficar mais na tentação de comprar o Nioh 2 quando esse entra em promoção no Steam.

De todo modo, o jogo funcionou bem aqui no Linux, usando Proton experimental. Ele tem selo Prata no site Protondb.

Nioh eh um jogo meio frustrante. Eh um souls like com um level design abaixo do nível de um jogo da From Software. Eh comum a pessoa morrer e ter que refazer muitas coisas.
Responder
(28/09/2024, 18:02)Roxas Escreveu: Estou quase completando Sekiro. Estou a caminho de enfrentar o Isshin, mas antes vou dizimar todos esses invasores de Ashina. Tb irei caçar todos os Headless e Shichimen Warrior.

Sequilho tem tópico, posta nele.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder

Eu sabia que isso ia acontecer.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Salvei todos os Waddle Dees. O que deu mais trabalho pra isso foi enfrentar os chefes sem tomar dano. Comédia demais o Kirby ter derrotado o chefe final com um caminhão, aliás.

Agora que vi que tem como fazer mais upgrade das habilidades, mas já achei todas as estrelas que tem pelo mapa. Pelo visto, o único jeito de conseguir mais será no coliseu.
Responder
Estou perto do final do jogo. Felizmente o Eflilin me diz se encontrei os fragmentos de alma antes de passar pra próxima área.
Responder
Dark Descent é um jogo tático muito completo. Estou na quarta ou quinta missão dele e agora preciso fazer escolhas certas (ou erradas) se salvo ou executo um sobrevivente daquela missão. Dependendo da escolha posso comprometer algo na minha base Otago.

Aliens: Dark Descent pega o melhor de XCOM que é gerenciar sua base e nível de infestação do planeta. Já estou quase no quarto nível de infestação e é muito notável o aumento de aliens nas missões. Conforme você passa o dia, o nível aumenta e também é preciso fazer escolhas sociais e de recursos para a nave, tudo concluído na sorte. Eu já deixei TODOS meus fuzileiros exaustos por fazer uma escolha que poderia causar isso.

[Imagem: 1RLMJuq.jpeg]

Spoiler:   
Spoiler:   
Responder
(01/10/2024, 19:58)Gabrinius Escreveu: por falar nisso, desisti de algum dia o arslan entrar em promoção, vou baixar o de ps3 e ver se consigo 30 fps no emulador (que é o que o videogame teria).

eu consigo isso no hot shots golf, mas arslan provavelmente pesará um pouco mais que esse

Baixa a versão legal do jogo pra PC e pronto. Arslan Senki no PC é 60 fps.
Responder
Páginas (50): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes